ENTRETENIMENTO
26/03/2018 09:33 -03 | Atualizado 26/03/2018 09:34 -03

Steven Tyler: 70 anos de um ídolo do rock que tem muito a nos ensinar

Agora septuagenário, Tyler viverá mais uma experiência inédita: O cantor fará uma série de apresentações solo entre julho e agosto.

Os fãs da banda de rock Aerosmith estão em festa nesta segunda-feira, 26 de março. Steven Tyler, líder e ícone do grupo, completa 70 anos. Muito bem vividos, diga-se de passagem.

Tyler não é ídolo somente das pessoas que curtem o som do Aerosmith. O vocalista tem em sua trajetória lições de vida que se encaixam no cotidiano de muita gente "comum". A começar pela paternidade.

Divulgação
Steven com a filha, Liv. Relação de pai e filha é ponto alto na vida do cantor

Pouca gente talvez saiba, mas a atriz Liv Tyler, protagonista de filmes como Armageddon e The Wonders, só conheceu seu pai biológico (Steven) aos 10 anos de idade. E a demora não foi por culpa do cantor.

A história conta que Liv, fruto do relacionamento de Steven com a modelo Bebe Buell, capa de uma edição da revista Playboy no ano de 1974, pensava que seu verdadeiro pai fosse o produtor musical Todd Rundgren.

Somente com 10 anos, quando, ao lado da mãe famosa, visitou os bastidores de um show do Aerosmith, conheceu Steven Tyler e, espantada com a semelhança, perguntou se ele era seu pai.

O roqueiro sequer pediu teste de paternidade e assumiu Liv como filha legítima na mesma hora, dando uma lição a todos.

Bem à frente do seu tempo

Tabu ainda hoje para muita gente, sexualidade nunca foi um problema para Steven Tyler. Desde pequeno, já que o cantor afirma ter perdido a virgindade com apenas 7 anos.

Em entrevista ao canal E!, o vocalista do Aerosmith provou ser um homem sem qualquer tipo de tabu ou preconceito e admitiu ter feito sexo com homens. Só não pareceu ter curtido muito.

"Sexo gay não é para mim", resumiu o astro, que foi casado 2 vezes e namorou um número incalculável de modelos.

Carinho e atenção com os fãs

Steven também é boa gente com pessoas que necessitam de cuidados especiais e, ao que parece, não faz isso somente da boca para fora.

Há pouco tempo, em 2016, o cantor encontrou por acaso com um fã portador de Síndrome de Down. E fez a alegria do garoto, com direito a anúncio do nome do fã durante um show do Aerosmith e a convite para subir no palco.

Voo solo

Divulgação
Steven Tyler fará primeira turnê solo da carreira entre junho e agosto deste ano

Agora septuagenário, Tyler viverá mais uma experiência inédita: o cantor deixará o Aerosmith um pouquinho de lado e fará uma série de apresentações solo entre julho e agosto.

Assista abaixo a um dos clipes de maior sucesso do Aerosmith: Crazy.

Infelizmente para os fãs brasileiros, no entanto, a turnê de uma das vozes mais marcantes do rock mundial não passará nem perto daqui. Ficará concentrada na América do Norte e em países da Europa.