ENTRETENIMENTO
20/03/2018 08:54 -03 | Atualizado 20/03/2018 12:39 -03

Depeche Mode no Brasil: O que esperar da banda 24 anos depois?

'Global Spirit Tour' será no Allianz Parque na próxima terça-feira (27).

The Spirit Tour passará pelo Brasil em única apresentação, terça (27), no Allianz Parque.
Divulgação
The Spirit Tour passará pelo Brasil em única apresentação, terça (27), no Allianz Parque.

"Strangelove

Strange highs and strange lows

Strangelove

That's how my love goes

Strangelove

Will you give it to me?"

Primeiro grande sucesso do Depeche Mode em nível mundial, Strangelove, cujo refrão acima fez muita gente dançar no fim da década de 1980, não faz parte do Global Spirit Tour. Dá para apostar, no entanto, que o hit estará entre os pedidos pelo público que lotará o Allianz Parque, em São Paulo, na noite da próxima terça-feira (27).

A banda formada por Martin Gore, Dave Gahan e Andy Fletcher não dá as caras no Brasil há 24 anos e, por conta disso, a expectativa em torno do show é muito grande, como deixou claro o próprio Gahan, vocalista do grupo, em matéria publicada pelo site oficial do Allianz Parque, casa do Palmeiras.

"Não conseguimos ver nossos fãs latino-americanos na última turnê, então sabíamos que tínhamos que reparar isso e agendar shows especialmente para eles desta vez. Estamos muito animados com essa volta."

Os fãs também têm demonstrado bastante entusiasmo, com direito a contagem regressiva no Twitter.

A turnê, que já passou pelo México, também marcará presença em Bogotá (Colômbia), Lima (Peru), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), antes de desembarcar para balançar os fãs no Allianz Parque.

O que esperar do show do Depeche Mode?

Mas, afinal, a expectativa é justificada? O que esperar da apresentação única da turnê Global Spirit no show do Allianz?

O foco do show será a divulgação do 14º trabalho do grupo, Spirit, lançado em março de 2017 pela Columbia Records.

O single Where's the Revolution foi bem recebido pelo público e, segundo a revista Mojo, esse álbum do Depeche Mode tem tudo para cativar os fãs do passado, pois é o melhor dos últimos anos.

Ingressos do show do Depeche Mode

Assistir à volta do Depeche Mode ao País após mais de duas décadas não será barato. Os ingressos custam entre R$ 240 (cadeira superior) a R$ 620 (pista Premium), e estão à venda no site da Livepass.

A censura para o show é de 16 anos (menores podem entrar se estiverem acompanhados de um responsável), e a abertura dos portões do Allianz está prevista para as 16h30. O Depeche deve subir ao palco a partir das 21h45.

Assista a um pedacinho do show do Depeche Mode no México e veja o que os fãs podem esperar no Allianz. Certamente "Curtir o Silêncio" (Enjoy the Silence) não será uma opção...