ENTRETENIMENTO
16/03/2018 10:51 -03 | Atualizado 16/03/2018 10:51 -03

Katy Perry no Allianz Parque: Dicas para não passar aperto no show

Com a presença ilustre de Gretchen, estrela pop vai estremecer a casa do Palmeiras na noite deste sábado (17).

Katy Perry promete balançar o Allianz Parque com o show Witness.
Divulgação
Katy Perry promete balançar o Allianz Parque com o show Witness.

O Allianz Parque estará lotado na noite deste sábado (17) para acompanhar a passagem de Katy Perry e sua turnê, Witness, em sua 2ª apresentação do ano no Brasil.

A expectativa é de casa cheia, com aproximadamente 40 mil pessoas cantando e dançando ao som dos principais hits da estrela pop.

Para não passar aperto antes, durante e depois do show de Katy Perry, no entanto, há algumas dicas importantes para os fãs.

A primeira delas é relacionada ao trânsito. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) ainda não respondeu ao Huffpost Brasil se terá um esquema especial para evitar o aumento do tráfego de veículos na região e minimizar os transtornos para os moradores da área.

Normalmente, no entanto, em dias de jogos e eventos na casa palmeirense, os bloqueios temporários começam às 16h30, principalmente nas ruas Palestra Itália, Diana e Caiowaá, além, claro, da Avenida Francisco Matarazzo, principal acesso ao Allianz.

Quem não vai ao show de Katy Pery, mas precisará passar pelas áreas próximas ao evento, também terá que ficar atento aos possíveis desvios de trânsito na região.

Superada a parte do trânsito, preste atenção nas dicas abaixo para curtir sem preocupações o show da estrela pop.

Chegue cedo: Os portões do estádio estarão abertos a partir das 16h e, às 19h45, começa a apresentação de Bebe Rexha. Katy Perry tem previsão de subir ao palco para as 21h. Chegar bem antes da abertura dos portões é sempre recomendado em shows deste porte.

Leve lanches: Essa dica vale principalmente se você cumprir a anterior, ou seja, chegar cedo para o show. Levar comida e bebidas (sucos, refrigerantes, etc) é fundamental para a 'sobrevivência' na fila, pois os portões abrirão somente no fim da tarde.

Os preços dos lanches dentro do Allianz não foram divulgados, mas costumam ser um pouco 'salgados' em relação aos praticados em lanchonetes comuns. Por conta disso, é recomendável se alimentar bem antes de entrar e guardar dinheiro apenas para se manter lá dentro, pois é proibido entrar com qualquer tipo de alimento no estádio.

Deixe a mochila em casa: Levar mochilas é sinal de atraso e pode atrapalhar seus planos de ficar perto do palco (no caso da Pista Premium), pois a segurança é rígida e certamente irá parar todos que estiverem carregando mochilas para serem revistados. Leve seus lanches em um saquinho e coma tudo na fila, pois, como dito na dica anterior, não é permitido entrar com alimentos no estádio.

Não seja barrado no baile: Levar o documento de identidade original é obrigatório. Para quem for menor de 14 anos, além do RG (original), também será necessário estar acompanhado de uma pessoa maior de idade.

Setlist: Quer cantar junto com Katy no Allianz? Então comece a decorar já a setlist que a cantora programou para a turnê Witness e torça para que ela toque todos os 21 hits escolhidos por aqui.

Ah, e se você for vestido com alguma fantasia que remeta a clips antigos (ou novos) de Katy, e estiver perto do palco, é bem provável que ela o convide para subir e dançar com ela, como fez em outras apresentações por aqui.

1. Witness

2. Roulette

3. Dark Horse

4. Chained to the Rythm

5. Teenage Dream

6. Hot and Cold

7. Last Friday Night

8. California Gurls

9. I Kissed a Girl

10. Deja Vu

11. Tsunami

12. E.T.

13. Bon Apetit

14. Thinking of You

15. Save as Draft

16. Power

17. Hey Hey Hey

18. Part of me

19. Swish Swish

20. Roar

21. Firework

Rainha do Rebolado confirmada
Uma presença ilustre está confirmada no show de Katy Perry em São Paulo: Gretchen. A Rainha do Rebolado é amiga da estrela pop e já interagiu com Katy em outras oportunidades, chegando, inclusive, a dizer que a queria como nora. Agora, terá a chance de fazer um dueto ao vivo, e para milhares de pessoas, no Allianz.

Se você não aguenta de tanta ansiedade para chegar logo o sábado e entrar no Allianz, pode curtir no vídeo abaixo um pouquinho do que assistirá, em breve, ao vivo.