ENTRETENIMENTO
18/03/2018 16:45 -03 | Atualizado 18/03/2018 17:07 -03

Adam Levine, 39: 15 momentos inesquecíveis do ídolo

Vocalista do grupo Maroon 5 completa 39 anos neste domingo (18) com jeito de garotão.

Divulgação
Adam Levine completa 39 anos e mostra o porquê merece os parabéns.

Adam Levine está de parabéns. Literalmente. O vocalista do grupo Maroon 5 completa 39 anos de vida neste domingo (18), mas continua com jeito de garotão.

Para entender o porquê de Adam ser tão amado pelo público, tentaremos explicar, em 15 momentos, o tamanho do carisma do astro pop.

1. Ele é um pai presente.

You and me baby...

A post shared by Adam Levine (@adamlevine) on

"Nasci para isso", disse Adam, sobre ser pai de duas meninas, fruto do casamento dele com Behati Prinsloo. Ele adora ficar em função de Dusty Rose, de 1 ano e meio, e Geo, bebezinha de 2 meses. "Ele é um pai incrível", afirmou Behati à revista People.

2. Ele é antenado com os problemas do mundo.

Divulgação

Em 2011, Adam posou completamente nu para uma campanha de conscientização sobre o câncer de próstata. Na foto, apenas as mãos de sua então namorada, a modelo Anne Vyalitsyna aparecem cobrindo as partes íntimas do cantor.

3. Ele tem medo de voar.

Reprodução

Astros da música vivem viajando pelo mundo para turnês, não é verdade? Mas Adam, como muitas pessoas que não são famosas, sofre de um mal comum: o medo de avião. Por conta disso, prefere viajar distâncias menores com um ônibus movido a bio-óleo.

4. Ele é romântico...

Reprodução/YouTube

Adam revelou à revista Elle que deu seu primeiro beijo com 11 anos de idade. "Pirei e fiquei maravilhado".

5. Ele é MUITO romântico.

Divulgação

O astro pop dedicou o primeiro álbum da banda, Songs about Jane, à sua namorada da época, Jane.

6. Ele é zen.

Divulgação

Adam A-D-O-R-A praticar ioga quando o Maroon 5 está em turnê. Talvez por isso consiga manter uma aparência tão saudável e, claro, impecável.

7. Ele gosta de bichinhos.

Reprodução/Pinterest

O vocalista do Maroon 5 também gosta de animaizinhos de estimação. Foi dono de um golden retriever chamado Frankie.

8. Ele adora moda!

Divulgação

Adam tem uma linha de roupas próprias, mas, infelizmente, só os felizardos que vivem nos Estados Unidos podem encontrá-las. Estão à venda nos supermercados K-Mart.

9. Ele já foi "comum".

Divulgação

O sucesso de hoje não veio por acaso. Antes de se tornar um ídolo da música, Adam trabalhou em empregos "comuns" e foi garçom no restaurante Johnny Rockets.

10. Ele não se esquece da mãe.

Reprodução/Youtube

Adam é apaixonado pela mãe. Fã de tatuagens, o cantor tem tatuado "Los Angeles" no ombro direito e a palavra "mamãe", cercada por um coração, no braço direito.

11. Ele é ambidestro.

Divulgação

Guitarrista de mão cheia, Adam é destro quando está tocando. Porém, quando precisa colocar no papel as letras das músicas, usa a mão esquerda. É o famoso (e raro) ambidestro.

12. Ele faz acompanhamento médico.

Divulgação

Não é porque é famoso, rico e popular que Adam não enfrenta problemas. O astro é hiperativo e tem déficit de atenção, ambos diagnosticados quando era adolescente. Para controlar esses dois pontos, precisa dos remédios adequados.

13. Ele gosta de casas gigantes (e caras).

Adam era proprietário de uma casa em Holmby Hills e a vendeu por 18 milhões de dólares, segundo o site TMZ. Por quê? Para comprar uma mais singela, de US$ 35 milhões, em Beverly Hills. Os antigos donos? O tenista Pete Sampras e o criador da série Will & Grace, Max Mutchnick.

14. Ele é engraçado.

Reprodução


Jurado do The Voice americano, Adam é engraçado, espirituoso e sempre brinca com os outros jurados da atração.

15. Ele é tudo e mais um pouco

Divulgação

É difícil reunir tantas características boas em um só indivíduo, mas Adam mostrou, em todas as cenas acima, que é tudo e mais um pouco. E está mesmo de parabéns.