ENTRETENIMENTO
12/03/2018 22:20 -03 | Atualizado 12/03/2018 22:20 -03

Katy Perry balança Buenos Aires e chega ao Brasil nesta semana

Turnê Witness passará por São Paulo, Rio e Porto Alegre nesta semana.

Katy Perry levou os fãs à loucura com show da turnê "Witness" em Buenos Aires.
Reprodução/Twitter
Katy Perry levou os fãs à loucura com show da turnê "Witness" em Buenos Aires.

Katy Perry balançou as estruturas de Buenos Aires, capital da Argentina, na noite de domingo (11). Literalmente.

Depois de atender pacientemente a uma fila imensa de fãs na porta do hotel em que se hospedou — era tanta gente que a segurança precisou carimbar as mãos das pessoas para organizar a fila —, Katy partiu para fazer o que mais gosta.

A estrela pop lotou o Club Ciudad de Buenos Aires e fez todo mundo dançar ao som das músicas escolhidas para compor Witness, sua nova turnê, que passará por diversos países da América do Sul, incluindo o Brasil.

E os brasileiros, ao que parece, ficaram com água na boca ao verem o que a nova jurada do programa American Idol tem preparado para apresentar por aqui. Pelo menos foi isso o que se pôde notar nas diversas postagens no Twitter.

Entre os muitos sucessos cantados por Katy destacaram-se Hot and Cold e Firework, que faz parte da trilha sonora do filme Madagascar 3.

Katy ainda aproveitou a noite em Buenos Aires para arriscar alguns passos de tango na capital argentina em sua rápida passagem pelo Rojo Tango Show.

Além da boa performance, a estrela pop chamou a atenção pelo belo vestido dourado escolhido para a ocasião e também elogiado pela legião de fãs nas redes sociais.

Shows de Katy Perry no Brasil

Katy Perry desembarca no Brasil na próxima quarta-feira (14), para o primeiro dos três shows programados por aqui. O palco será a Arena Grêmio, em Porto Alegre.

No dia 17 será a vez dos paulistas dançarem ao som da estrela pop, no Allianz Parque e no domingo (18), a passagem pelo Brasil será encerrada no Rio de Janeiro, com um show na Praça da Apoteose.

Os ingressos para os shows de Katy Perry continuam à venda no site livepass.com.br.