NOTÍCIAS
12/03/2018 03:48 -03 | Atualizado Há 5 horas

Álbum de figurinhas 'escala' Seleção Brasileira para Copa 2018

Neymar, Roberto Firmino, Alisson, Marquinhos e outros nomes estão na lista 'oficial' da publicação.

Divulgação/CBF
Tite ainda tem vagas abertas no grupo que irá à Copa, mas álbum tentou antecipar convocação.

Veja aqui quem está na lista dos 23 convocados por Tite

A Seleção Brasileira, convocada nesta segunda-feira (12) para os amistosos contra Rússia e Alemanha, ambos no mês de março, ainda tem vagas abertas até a divulgação da lista final para a Copa 2018.

Mesmo assim, para o álbum oficial da competição, o grupo que tentará a conquista do hexacampeonato em território russo já está fechado.

Em post publicado pela conta do Footcard Sticker no Twitter, a Seleção Brasileira aparece convocada e, inclusive, com seu time titular escalado para a competição que terá início somente no dia 14 de junho.

Segundo o post, o Brasil terá seu time titular constituído por Alisson, Marquinhos, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Willian; Neymar, Gabriel Jesus e Roberto Firmino, formação jamais escalada desde que o treinador gaúcho assumiu o comando da equipe verde-amarela.

Na publicação 'bombástica', que também tem um espaço especial para os estádios que serão palcos dos jogos, faltam nomes importantes e titulares assegurados de Tite, casos do lateral-direito Daniel Alves e do meia Philippe Coutinho, por exemplo.

Figurinha repetida

Nunca é demais lembrar que os álbuns oficiais de Copas do Mundo costumam, pelo fato de serem lançados bem antes das listas finais de convocados, cometer alguns erros.

O atacante Robinho, hoje no futebol da Turquia, é um exemplo. O jogador não passou nem perto da lista de convocados de Luiz Felipe Scolari para o Mundial de 2014, mas, no álbum oficial, sua fotinho foi 'titular'.

Quatro anos antes, às vésperas da Copa de 2010, disputada na África do Sul, o álbum 'convocou' Ronaldinho Gaúcho, mas o ex-astro do Barcelona e da própria seleção não figurou na lista final do Brasil.