ENTRETENIMENTO
08/03/2018 09:01 -03 | Atualizado 25/09/2019 23:17 -03

Hebe Camargo e seus selinhos inesquecíveis: De Rita Lee a Silvio Santos

A cinebiografia da apresentadora, "Hebe: A Estrela do Brasil", estreia nos cinemas nesta quinta (26) .

Ícone da TV brasileira, famosa por seu jeito extrovertido e pelos inesquecíveis selinhos, Hebe Camargo acaba de ganhar uma cinebiografia que estreia nesta quinta-feira (25).

A saudosa apresentadora, interpretada por Andrea Beltrão no cinema, seguramente teria aumentado sua coleção de selinhos. Não seria surpresa vê-la presenteando algum felizardo com o carinhoso gesto que se tornou sua marca registrada desde 1997, quando resolveu surpreender a cantora Rita Lee ao recebê-la em seu programa.

A extensa lista que Hebe Camargo colecionou por mais de 10 anos tem nomes de galãs da TV brasileira (Caio Castro e Bruno Gagliasso), atrizes (Luana Piovani), cantores famosos (Leonardo e Julio Iglesias, por exemplo), apresentadores (Roberto Justus), apresentadoras (Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro), jogadores de futebol (Pelé, Neymar e Ronaldo) e até políticos (Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio de Janeiro).

Depois de não ter seu contrato renovado e sair da grade de programação do SBT, Hebe chegou a distribuir beijinhos na chegada à Rede TV!, que se tornou a nova casa da apresentadora.

O último selinho

O selinho que Hebe Camargo mais quis, no entanto, demorou para chegar. O amigo e patrão Silvio Santos, que deu um “meio” selinho nela na entrega do Troféu Imprensa de 2009 e chegou a causar revolta nos famosos durante o Teleton de 2011 ao rejeitar a apresentadora, finalmente cedeu ao desejo dela somente na hora do adeus.

Silvio foi às lágrimas e emocionou o País no dia 29 de setembro de 2012, ao se debruçar sobre o caixão de Hebe, em seu velório para se despedir da amiga. A cena entrou para a História da mídia nacional.

Atriz e personagem

Convidada do Programa do Bial, Andrea Beltrão foi surpreendida com um vídeo em que mostra uma participação sua no programa de Hebe Camargo, em 1990. Mal sabia ela que viveria o papel da apresentadora 29 anos depois.