NOTÍCIAS
06/03/2018 16:27 -03 | Atualizado 06/03/2018 23:31 -03

A 100 dias da Copa, Putin bate bola com Ronaldo e ex-craques em vídeo da Fifa

Já começou a contagem regressiva para a Copa do Mundo na Rússia.

Craques da Copa do Mundo batem bola em vídeo da Fifa.
Divulgação/Fifa/Ruptly
Craques da Copa do Mundo batem bola em vídeo da Fifa.

A sala verde do Kremlin, sede do governo russo, virou campo de futebol, com direito a uma tabelinha entre o presidente Vladimir Putin e Gianni Infantino, mandatário da Fifa.

A ação publicitária foi divulgada em um divertido vídeo nesta terça-feira (6), para marcar os 100 dias que restam até o pontapé inicial na Copa do Mundo da Rússia.

O divertido filme conta ainda com grandes nomes do futebol mundial — atuais, como o inglês Wayne Rooney —, e do passado, como Ronaldo Fenômeno, Diego Maradona e Carlos Vanderrama.

Assista ao vídeo abaixo e divirta-se também.

Mundial 2018

A Copa na Rússia acontecerá entre 14 de junho e 15 de julho. Serão 32 seleções em busca do título divididas em oito grupos. As sedes das partidas serão Moscou, São Petersburgo, Rostov-on-Don, Sochi, Ekaterimburgo, Saransk, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Kazan, Volgograd e Samara.

O Brasil está no Grupo E, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia. A estreia da Seleção brasileira será no dia 17, contra a Suíça, na Samara Arena. O segundo desafio será diante da Costa Rica, dia 22, no Kaliningrad Stadium, e o último jogo da primeira fase acontecerá contra os sérvios, dia 27, no Spartak Stadium.

Photo galleryOnde o futebol reina entre PMs e comunidades do Rio See Gallery