ENTRETENIMENTO
06/03/2018 01:17 -03 | Atualizado 06/03/2018 01:17 -03

Mara Maravilha completa 50 anos com festa '50 Tons de Mara'

Apresentadora reunirá 300 convidados em mansão na capital paulista.

Divulgação
Lançado em 1991, 'Curumim' foi um dos álbuns de maior sucesso de Mara Maravilha.

A apresentadora Mara Maravilha completa 50 anos nesta terça-feira (6) em grande estilo. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, organizou uma megafesta para 300 convidados na Mansão Adélia Prado, em São Paulo. Desses, 5 são fãs sorteados em uma promoção.

Segundo a coluna Na Telinha, do Uol, o evento, batizado de 50 Tons de Mara, foi organizado por Marquinhos Cerimonial e conta com uma série de curiosidades que está agitando o mundo dos famosos (e subcelebridades).

A começar pelo convite, exibido com orgulho por alguns de seus convidados no Instagram.

Mara Maravilha pretende chegar à festa a bordo de um calhambeque vermelho, trajada com um vestido assinado pela estilista Bia Wong e executar, ao som de uma orquestra sinfônica, sucessos do rei Roberto Carlos.

A apresentadora visitou o local da festa para conferir como andam os preparativos para o grande evento e atiçou a curiosidade dos fãs.

Os convidados irão saborear um bolo de quase 2 metros de altura e um cardápio assinado pela chef Ligia Matiko, com direito a coquetel, jantar e sobremesa.

A megafesta também terá fonte de chocolate, ilha de sushi e buffet de crepes.

Na saída, receberão como lembrancinhas doces "bem vividos" e um pingente personalizado em prata e ouro com a inicial do nome.

Recheada de desafetos em sua carreira, Mara aguçou a curiosidade dos fãs sobre Lívia Andrade, que também apresenta o Fofocalizando. Todos querem saber se a moça foi ou não convidada para o evento.

Mara, que já encarou acusações de homofobia e deu o que falar em sua passagem por A Fazenda, chegando a ser expulsa do programa após agredir um participante, agora quer ficar marcada como protagonista da maior festa do ano. Será que consegue?