LGBT
03/03/2018 00:39 -03 | Atualizado 03/03/2018 00:42 -03

Conheça as 14 drags que competem na 10ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’

Tudo indica que será a melhor de todas as temporadas.

Depois do anúncio da semana passada de que os episódios da 10ª temporada de "RuPaul's Drag Race" terão 90 minutos – e com a versão "All Stars" ainda no ar --, o canal VH1 divulgou os nomes das participantes que vão competir pelo título de próxima drag queen dos Estados Unidos.

Estamos sem palavras.

A nova temporada de "Drag Race" começa dia 22 de março, com meninas de todos os cantos do país. Algumas, como Aquaria, de Nova York, já têm um enorme séquito nas redes sociais. Outras, como Kalorie Karbdashian-Williams, vão se apresentar melhor ao longo da temporada.

Uma coisa é certa: a VH1, a World of Wonder Production e RuPaul não vão poupar esforços para celebrar uma década do programa.

"Na preparação da nova temporada, notei que uma das nossas participantes tinha 11 anos quando começamos o programa", disse apresentador, produtor executivo e vencedor de dois Emmys RuPaul. "O fato de que ainda estamos aqui, e fortes, se deve às nossas talentosas rainhas. Elas são o coração e a alma da série. E, conforme elas evoluem e expandem os limites do que é ser drag, o programa vai junto."

Veja abaixo as 14 participantes do programa

As 14 dragqueens de Ru Paul's Drag Race

A 10ª temporada de "RuPaul's Drag Race" estreia dia 10 de março.

Clique aqui para ver o vídeo de apresentação das competidoras da 10ª temporada.

*Este texto foi originalmente publicado no HUffPost US e traduzido do inglês.