ENTRETENIMENTO
22/02/2018 18:22 -03 | Atualizado 25/02/2018 10:39 -03

5 novidades da Netflix em março que merecem a sua atenção

Filme que rendeu Oscar para Brie Larson, 'O Quarto de Jack' é um dos destaques do serviço de streaming em março.

Brie Larson e Jacob Tremblay em cena de 'O Quarto de Jack'.
Divulgação
Brie Larson e Jacob Tremblay em cena de 'O Quarto de Jack'.

Pelo menos 30 novidades, entre séries, programas especiais e filmes chegam ao catálogo da Netflix durante o próximo mês de março. Para você não perder tempo na aba de pesquisa do serviço de streaming, separamos a seguir 5 produções dessa lista que definitivamente merecem o play.

1. Com Amor, Van Gogh (Disponível a partir de 1º de março)

Indicado ao Oscar 2018 de Melhor Animação, Com Amor, Van Gogh conta história do célebre pintor holandês a partir de sua morte, em 1890. Na trama, Armand Roulin, filho do carteiro Joseph Roulin, segue numa jornada em busca do irmão de Van Gogh, Theo Van Gogh, para entregar a última carta escrita pelo pintor. Com visual deslumbrante, a produção envolveu mais de 100 artistas que, com a mesma técnica de Van Gogh, pintaram em telas cerca de 65 mil frames usados no processo de animação.

2. O Mecanismo (Disponível a partir de 23 de março)

Aguardada produção original da Netflix no Brasil, O Mecanismo é uma série criada por José Padilha (Tropa de Elite) inspirada na Operação Lava Jato, que investiga o maior escândalo de corrupção no Brasil envolvendo empresas públicas, empreiteiras e políticos. Na trama, o ator Selton Mello dá vida a um delegado aposentado da Polícia Federal e Caroline Abras (Avenida Brasil) interpreta sua aprendiz, uma agente federal ambiciosa. Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Osvaldo Mil e Susana Ribeiro completam o elenco.

3. Edha (Disponível a partir de 16 de março)

Primeira série original da Netflix na Argentina, Edha é um thriller ambientado no mundo fashion de uma Buenos Aires atual. A trama mostra a relação da personagem-título, uma designer visionária, e seu muso, Teo, um modelo nada convencional. A sinopse oficial antecipa: a química entre eles inspira Edha a criar uma incrível nova coleção, mas os planos secretos de Teo iniciarão uma série de traições que fazem que seus mundos se desvendem.

4. À Beira Mar (Disponível a partir de 10 de março)

Reencontro de Angelina Jolie e Brad Pitt depois de contracenarem em Sr. & Sra. Smith (2005), À Beira Mar acompanha os dias de Vanessa e Roland, um casal em crise que decide viajar para a França a fim de resolver os conflitos. Ambientado na década de 1970, o longa foi escrito e dirigido pela atriz. Hoje a produção pode ser vista com olhos especulativos, já que um ano depois de seu lançamento, o casal Jolie e Pitt se divorciou. Pais de 6 filhos, eles estavam casados há 12 anos.

5. O Quarto de Jack (Disponível a partir de 24 de março)

Um mãe presa em um quarto durante 7 anos acompanhada do filho de 5, que nasceu no cativeiro. Drama de primeira linha, O Quarto de Jack é baseado em um romance da irlandesa Emma Donnoghue e adaptado pela própria autora. O papel da mãe que sofre abusos, é privada de liberdade, mas que estabelece uma profunda e poética relação com o filho, rendeu o Oscar para a atriz Brie Larson.

Veja as outras novidades de março na Netflix no player abaixo:

Photo gallery21 filmes da Netflix para quem adora desvendar a mente humana See Gallery