ENTRETENIMENTO
15/01/2018 12:55 -02 | Atualizado 15/01/2018 13:03 -02

'O Conto da Aia': Assista ao novo trailer da segunda temporada da série

Novo ano da série distópica estreia nos EUA dia 25 de abril.

Trama mostrará a gestação de Offred (Elisabeth Moss), que espera um filho de Nick (Max Minghella).
Reprodução/YouTube
Trama mostrará a gestação de Offred (Elisabeth Moss), que espera um filho de Nick (Max Minghella).

Paisagens sombrias, cavaleiros, choro e pessoas trabalhando em campos.

Essas são algumas imagens que compõem a prévia da segunda temporada de O Conto da Aia, série distópica inspirada na obra da escritora canadense Margaret Atwood.

Neste domingo (14), a plataforma de streaming Hulu divulgou um novo trailer e a data de estreia do novo ano da trama nos Estados Unidos: 25 de abril.

Com 13 capítulos, a segunda temporada mostrará a busca de Offred (Elisabeth Moss) pela filha raptada e o processo de gestação do filho que ela espera de Nick (Max Minghella). Pela primeira vez, o público verá como é a rotina nas Colônias, lugares contaminados para onde os exilados de Gilead são levados.

Reprodução/YouTube

A personagem Moria (Samira Wiley), que escapou para o Canadá e conseguiu encontrar o marido de Offred, Luke (O-T Fagbenle), também deve ganhar destaque na nova temporada.

Outra novidade é a participação da atriz Marisa Tomei logo no segundo episódio, que será lançado junto com o primeiro logo no dia 25. A atriz vai dar vida à esposa de um comandante das Colônias.

Para além dessas informações confirmadas pelo criador da série, Bruce Miller, nesse texto do HuffPost UK você acompanha algumas especulações dos temas que devem ser abordadas no novo ano da série.

O Conto da Aia foi o grande vencedor do Globo de Ouro e o Critics' Choice Movie Awards 2018 na categoria Melhor Série Dramática de TV. No Brasil, a primeira temporada da série será exibida a partir de março, no Paramount Channel.

Assista ao trailer:

Photo galleryCenas de sexo emblemáticas das séries de TV See Gallery