Comportamento

As imagens do 1º dia de aula da Princesa Charlotte estão recheadas de fofura

O álbum da família real acaba de ganhar mais um registro.
O primeiro dia de aula da Princesa Charlotte.
O primeiro dia de aula da Princesa Charlotte.

O álbum da família real acaba de ganhar mais uma memória recheada de fofura. A pequena Charlotte posou para uma foto em seu primeiro dia de aula, na manhã desta segunda-feira (8).

O momento foi registrado por Kate Middleton no palácio de Kensington pouco antes de deixar a caçula na instituição de ensino Willcocks Nursery School.

The Duke and Duchess of Cambridge are very pleased to share two photographs of Princess Charlotte at Kensington Palace this morning. pic.twitter.com/dDIOZdA7aM

— Kensington Palace (@KensingtonRoyal) 8 de janeiro de 2018

Charlotte tem apenas dois anos e é a quarta pessoa na sucessão do trono britânico.

O príncipe William e a Duquesa de Cambrigde escolheram uma instituição reconhecida pela sua discrição e tradicionalismo. A mensalidade da Willcocks, que fica a poucos metros do palácio real, em Londres, chega a custar R$ 13 mil.

Durante o período de ensino, que deve durar três horas diárias, Charlotte vai conviver com outras crianças de até cinco anos. Ela terá aulas de canto, boas maneiras e até culinária.

A entrada da Willcocks Nursery School, em Londres.
A entrada da Willcocks Nursery School, em Londres.

De acordo com o The Telegraph, a escola Willcocks possui uma equipe totalmente feminina e é frequentada por crianças da elite britânica e filhos de "estrangeiros chiques".

Família Real quebrando protocolo