ENTRETENIMENTO
03/01/2018 15:56 -02 | Atualizado 23/01/2018 18:57 -02

3 novidades da Netflix em janeiro que merecem a sua atenção

'Malala', 'Whiplash' e 'As Sufragistas' são produções para você apertar o play sem pestanejar.

Mais de 30 novidades chegam ao catálogo do serviço de streaming ao longo do mês de janeiro.
Montagem/Divulgação
Mais de 30 novidades chegam ao catálogo do serviço de streaming ao longo do mês de janeiro.

Mais de 30 novidades, entre filmes, séries e especiais, chegam ao catálogo da Netflix ao longo do mês de janeiro. Para que você não fique indeciso quando acessar a aba de pesquisa do serviço de streaming, o HuffPost Brasil destaca a seguir três produções dessa lista que valem o play.

Malala (Disponível desde 1º de janeiro)

Com direção de Davis Guggenheim (Uma Verdade Incoveniente), o longa retrata, em 87 minutos, a história de Malala Yousafzai, adolescente paquistanesa baleada por defender o direito das mulheres de seu país à educação. A luta por sobrevivência (e mudança do status quo) tornaram Malala uma influente ativista e a mais jovem vencedora de um Prêmio Nobel da Paz. A produção mescla cenas atuais, imagens de arquivo e animações. As cenas de violência são apenas sugeridas, mas as imagens em que Malala aparece no hospital são reais.

Whiplash - Em Busca da Perfeição (Disponível a partir de 15 de janeiro)

Andrew (Miles Teller) é um jovem e solitário baterista que sonha em ser o melhor de sua geração. Em busca de reconhecimento e aprovação de seu exigente professor, ele transforma esse desejo em obsessão – colocando em risco seus relacionamentos, além de sua saúde física e mental. Grande vencedor do Festival de Sundance em 2014, Whiplash - Em Busca da Perfeição é dirigido por Damien Chazelle (que em 2016 dirigiu La La Land).

As Sufragistas (Disponível a partir de 15 de janeiro)

As Sufragistas é uma produção britânica que retrata o movimento de mulheres que, no final do século 19 e início do 20 na Inglaterra (e também nos EUA), lutaram de maneira árdua e determinada por direitos - especialmente pelo direito ao voto. Dirigido por Sarah Gavron e escrito por Abi Morgan (A Dama de Ferro), tem um elenco estelar dando vida a figuras históricas como Edith Ellyn (Helena Bonham-Carter) e Emmeline Pankhurst (Meryl Streep).

Veja as outras novidades de janeiro na Netflix no player abaixo:

Veja as outras novidades de janeiro na Netflix no player abaixo:

Photo gallery 21 filmes da Netflix para quem adora desvendar a mente humana See Gallery