ENTRETENIMENTO
21/12/2017 12:02 -02 | Atualizado 21/12/2017 12:24 -02

EXCLUSIVO: Assista a uma cena da nova temporada de 'As Telefonistas', série espanhola da Netflix

Segundo ano da série estará disponível na plataforma de streaming no dia 25 de dezembro.

Série criada por Rámon Campos e Gema R. Neira já tem terceira temporada garantida.
Reprodução/YouTube
Série criada por Rámon Campos e Gema R. Neira já tem terceira temporada garantida.

A segunda temporada de As Telefonistas, série original espanhola da Netflix, estreia no serviço de streaming no próximo dia 25 de dezembro.

No novo ano da produção, as personagens Lídia, Ángeles, Marga e Carlota serão forçadas a manter um segredo que irá provocá-las, testá-las e incomodá-las, mas que acabará tornando a amizade delas mais forte do que nunca.

Os fãs podem esperar por novidades: novos personagens, novas histórias, novos finais e novos inícios. Especialmente novos inícios. Mas antes da estreia, o HuffPot Brasil apresenta - em primeira mão - uma cena da nova temporada.

Assista no player abaixo:

As Telefonistas ou Las Chicas del Cable, em sua versão original, é a primeira série espanhola produzida pela Netflix. A trama retrata a vida de Lídia (Blanca Suárez), Carlota (Ana Fernández), Ángelez (Maggie Civantos) e Margae (Nadia de Santiago), funcionárias da companhia telefônica em Madri na década de 20.

As quatro protagonizam situações características das mulheres que saíam para trabalhar no início do século passado, como preconceito, relacionamentos e amizades em um moderno ambiente de trabalho. Com tom feminista, o enredo retrata a busca de mulheres por liberdade e independência.

O sucesso da série, criada por Rámon Campos e Gema R. Neira, garantiu sua renovação para a 3ª temporada.

Photo gallery
13 fatos sobre a Netflix que você não sabia
See Gallery