COMPORTAMENTO
19/12/2017 16:47 -02 | Atualizado 24/12/2017 10:36 -02

4 dicas de look para arrasar no Natal

Tem suéter, apetrechos e até um penteado diferente para inovar na noite de 24 de dezembro.

O Natal (finalmente!) está chegando. É dia de comemorar o aniversário de Cristo, jantar trêz vezes, comer todas as sobremesas, ganhar meia dos parentes, inventar namoradinhas e namoradinhos e se arrumar todinho para ficar na sala de casa.

Se você é daqueles que não curtem Natal e bagunça de família, e só quer saber de comer e dormir, não tem nem dúvidas; vai passar de pijama mesmo.

Mas se você é apaixonado por essa data e espera avidamente por ela o ano inteiro, queremos te dar quatro dicas de look inspirados em pessoas que levaram o Natal a sério demais.

1. Look decorativo

Reprodução/Vera Holtz

A rainha Vera Holtz apresentou ao Brasil um novo conceito de roupas natalinas. Suéter vermelho? vestido verde? Brusinha branca da paz? Nada disso! Vera dá a dica para ser o próprio espírito natalino da sua casa: você pode pode substituir a echarpe por uma árvore, os brincos por bolas e a tiara por uma estrela bem grande, bem dourada e chamativa.

E assim, com essas simples mas valiosas trocas, você se transforma na pessoa mais legal da ceia de Natal.

2. Seja a árvore

Reprodução

Montar a árvore com milhares de enfeites é uma das partes mais deliciosas da preparação do Natal. A família se reúne, desempacota todas essas bugigangas que ficaram guardadas por 11 meses, sai briga porque colocam mais bolinhas vermelhas do que verdes e no final ela se parece mais com uma salada de frutas do que as belas árvores de shoppings e filmes.

Por isso mesmo é uma delícia. E se montar não foi suficiente pra você, que tal ser a própria árvore nesta ceia? Não é muito difícil: compre um suéter verde, cole festões e bolinhas em espiral e segure uma estrela. Fica lindo, e todas as crianças da família vão querer brincar com você.

3. Este cabelo!

Reprodução
​​​​​​

Se você já tem a roupinha dos sonhos para o Natal, não se preocupe, ainda tem jeito de estar muito estiloso na noite do dia 24. E é bem simples: você só precisa de cabelo, um copo plástico e um festão. Com isso, ponha o copo na cabeça e envolva-o com seu cabelo, fazendo um coque na ponta. Depois, enrole o festão ao redor do cabelo e estará superpronta para ser o centro das atenções ;)

Este vídeo ensina direitinho como fazer este penteado:

4. A barba mais bonita do Brasil

REPRODUÇÃO/BEARDBAUBLES.TICTAIL.COM

Homens, se vocês não quiserem as opções acima, temos uma irresistível: customização da barba. As barbas foram o hype dos últimos anos, todo mundo curtindo, todo mundo cultivando, todo mundo enaltecendo a beleza da barba.

Por isso ela merece uma atenção especial neste Natal. E aqui vale de tudo: pendurar bolinhas, estrelinhas, meias, pirulitos, mini papai noel. O céu é o limite. E você será o pai/tio/primo mais amado do momento.

Photo galleryPresentes baratos para o Natal See Gallery