COMPORTAMENTO
12/12/2017 15:25 -02 | Atualizado 22/04/2018 21:26 -03

Estas ilustrações vão te mostrar o que é o amor quando ninguém está vendo

Os pequenos momentos de intimidade do dia a dia 💓

O amor está nas pequenas coisas e nos momentos mais tranquilos: ficar de conchinha na cama após um dia cansativo, pegar no sono em frente à TV ou até mesmo apertar as espinhas do parceiro (a).

Amanda Oleander
Um abraço no final de um dia difícil torna tudo melhor.

A artista Amanda Oleander captura esses momentos em suas ilustrações, e compartilha em seu instagram. Ela se inspira em seu próprio relacionamento e nos relacionamentos de seus familiares e amigos.

Amanda Oleander
Esses desenhos foram inspirados na amiga da artista, que teve um bebê recentemente.

"Todas as situações aconteceram no meu relacionamento ou com meus familiares e amigos, que compartilharam comigo", disse Oleander ao HuffPost. "Eles começam a falar e eu digo 'segure este pensamento!' e rapidamente escrevo para não esquecer."

AMANDA OLEANDER
"Sinto como se estivesse sendo recarregada toda noite que eu durmo do lado do meu amor" - Esta foi a legenda de Oleander no instagram.

Oleander mora em Los Angeles e namora Joey Rudman há dois anos. Ela o chama de "o homem mais fofo, engraçado e bonito do mundo."

Amanda Oleander
A artista e seu namorado, Joey Rudman.

Os desenhos de Oleander são influenciados por artistas como Amedeo Modigliani, Alice Neel, Picasso e Tim Burton, assim como os desenhos animados dos anos 90 que ela cresceu assistindo, como "Rugrats" e "The Wild Thornberrys." Ela também gosta de desenhar animais, mas é mais fascinada pelo comportamento humano.

"Sou encantada pelo jeito que as pessoas se comportam quando ninguém está vendo", escreveu Oleander em seu instagram. "Momentos íntimos que não vemos. Esses momentos realmente não podem ser documentados, porque se fossem, alteraria a forma como as pessoas se comportam. Então eu os desenho."

Amanda Oleander
Amor é espremer as espinhas do seu namorado.

A artista contou ao HuffPost que espera que as pessoas sintam algo quando olhem para seu trabalho.

"Espero que isso os traga de volta para algum momento de suas vidas ou que estimule alguma memória. Mas, acima de tudo, espero que faça as pessoas felizes", disse ela.

Para ver mais trabalhos da Oleander, visite seu site ou a siga no Instagram, Twitter ou Facebook. Veja abaixo mais de suas ilustrações sobre relacionamentos:

Amanda Oleander
Amanda Oleander
Amanda Oleander
Amanda Oleander
Amanda Oleander
Amanda Oleander
Amanda Oleander
Amanda Oleander
Amanda Oleander

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.

Namorada se declara por itens do supermercado