ENTRETENIMENTO
01/12/2017 13:31 -02 | Atualizado 01/12/2017 14:07 -02

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão entregues à beleza da obra 'O Beijo' na ELLE Brasil

Edição especial da revista revê clássicos da arte mundial com seis personalidades brasileiras.

Seis personalidades brasileiras foram transformados em clássicos da arte mundial pela ELLE Brasil. Na edição de dezembro da revista, Caetano Veloso, Sonia Braga, Zé Celso, Lea T e o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos aparecem retratados como Joiners, Mona Lisa, O Grito, O Nascimento de Vênus e O Beijo, respectivamante.

Ao completar 30 anos de atividade no Brasil, a revista apresenta uma edição dedicada à beleza da arte com 5 capas diferentes e destaca ideias de figuras importantes na construção da cultura do País ­– cada qual com sua bandeira.

Divulgação/ELLE Brasil

Sonia Braga encarna Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci, em uma das capas. No miolo da edição, a atriz que é uma das mais respeitadas do cinema brasileiro discute as principais questões e polêmicas que o Brasil vem enfrentando nos últimos anos.

Divulgação/ELLE Brasil

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos está entregue à leveza da obra O Beijo, de Klimt, conhecido na história da arte como uma ode ao poder transformador do amor. Em entrevista à publicação, os atores falam sobre vida a dois, carreira e a luta pela igualdade racial que travam diariamente.

Divulgação/ELLE Brasil

A obra Nascimento de Vênus, de Botticelli, é revivida por Lea T. O amplo significado do feminino, o poder da arte e a relação com outras pessoas trans são alguns dos assuntos abordados pela modelo na revista.

Divulgação/ELLE Brasil

Ícone do teatro brasileiro, José Celso Martinez Corrêa aparece como O Grito, obra de Munch. No lugar do medo, Zé estampa alegria. No miolo da revista, ele comenta questões sobre carreira, dramaturgia e projetos pessoais.

Divulgação/ELLE Brasil

Caetano Veloso revive a obra Joiners, de David Hockney, que é celebrada por explorar movimentos na tela e apresentar uma nova concepção de perspectiva. À revista, o cantor e compositor fala sobre o relançamento de seu livro Verdade Tropical, preconceitos, censura, a relação com os filhos.

A nova edição da revista ELLE Brasil chega às bancas da próxima segunda-feira (4).

Photo galleryOs 25 melhores filmes dos últimos 25 anos segundo o IMDB See Gallery