ENTRETENIMENTO
04/11/2017 10:50 -02 | Atualizado 04/11/2017 11:07 -02

Criadores de 'Stranger Things' confirmam: Erica retornará para a 3ª temporada

Criadores da série revelaram que vão dar mais espaço para a irmã caçula de Lucas na próxima temporada da série.

Papel de Priah Ferguson, de 11 anos, conquistou os fãs da série sensação da Netflix.
Divulgação
Papel de Priah Ferguson, de 11 anos, conquistou os fãs da série sensação da Netflix.

Meu Deus, você é tão nerd!

Erica é inteligente, debochada e está sempre pentelhando o irmão mais velho, Lucas (Caleb McLaughin), na nova temporada de Stranger Things.

Mesmo com poucas aparições na trama, a personagem interpretada por Priah Ferguson, de 11 anos, conquistou o público e virou queridinha da internet.

E os fãs da garotinha podem comemorar: a presença de Erica está garantida nos próximos anos da série.

Numa entrevista ao Yahoo, os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que a performance da pequena Priah tornou a personagem melhor do que eles imaginavam.

"Definitivamente terá mais Erica na temporada 3. Essa é a coisa divertida sobre a série: você descobre coisas enquanto está filmando", afirmaram.

Diante dessa grata surpresa, tomaram a decisão de expandir a participação dela.

"Nós conseguimos integrar algumas cenas a mais dela nessa temporada, mas não tanto quanto queríamos, porque a história já estava acontecendo. "Nós precisamos usar mais Erica" – essa foi uma das primeiras coisas que falamos na sala dos roteiristas."

Sucesso inesperado

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, a pequena atriz disse que está surpresa com a repercussão de seu papel. "Não consigo acreditar. Sabia que as pessoas iam gostar, mas não imaginava que seria assim", afirmou.

Na série, sua personagem vive pentelhando o irmão. Na vida real, entretanto, ela é só elogios a Caleb McLaughin, de 16 anos. Ela se descreve o colega como "um cavalheiro incrível".

Na entrevista, Priah conta também que a cena em que fala pelo walkie-talkie com Dustin (Gaten Mattarazzo) foi a que mais gostou de fazer.

Sem saber sobre seu futuro em Stranger Things, ela apenas imagina como sua personagem poderia ser inserida na trama.

"Seria legal se eu voltasse e também começasse a lutar com os demogorgons. Quando eu estava no quarto do Lucas procurando pelo He-Man, acho que foi uma pequena pista de que Erica é sorrateira e pode descobrir algo sobre o demogorgon."

Photo gallery Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix See Gallery