ENTRETENIMENTO
17/09/2017 13:34 -03 | Atualizado 17/09/2017 13:39 -03

O combo Fergie + Pabllo + declaração de Anitta já é o nosso show favorito do Rock in Rio

Que amizade, mores ⚡

Divulgação

Ela já tinha provocado alvoroço com o seu pocket show em um palco secundário no Rock in Rio, mas foi ao subir no palco principal ao lado da cantora americana Fergie que Pabllo Vittar ganhou o prêmio de "o mundo dá voltas" no Rock in Rio.

Depois do sucesso da apresentação, os fãs da cantora recuperaram um post antigo de Pabllo em que ela dizia que ia mostrar o seu potencial para todas as pessoas que duvidaram da artista.

Dito e feito.

Pabllo Vittar ganhou o coração do público com hits como K.O e Sua Cara.

Este último é o sucesso feito em parceria com Anitta e Major Lazer e foi um dos momentos mais esperados de sua apresentação. E é claro que o público sentiu falta da carioca.

No momento em que o ~hino~ tocou, Pabllo usou o microfone e mandou o recado: "Anitta, se você estiver nos assistindo, te amo amiga!".

Acompanhando o "lacre" da artista, Anitta usou o seu Instagram para parabenizar a performance de Pabllo.

Ela agradeceu o convite de Fergie de subir ao palco com a cantora e, por não poder ter comparecido, afirmou que foi muito bem representada pela amiga.

"Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. E então voces me fizeram presente.. obrigada pelo carinho. Tambem amo voce @pabllovittar e amo sua causa... repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo."

Galeria de Fotos A fórmula do sucesso de Anitta Veja Fotos