ENTRETENIMENTO
01/07/2017 13:50 -03 | Atualizado 01/07/2017 19:12 -03

Esta fã de Bon Jovi colocou a pulseira do Rock in Rio e descobriu que não tinha como tirar

​"E agora o que eu faço? Fico com ela até setembro?"

Montagem/Facebook

Um vídeo de uma fã carioca de Bon Jovi tem servido de alerta (e também provocado boas gargalhadas) entre as pessoas que vão ao Rock in Rio.

A organização do festival de música, que começa só no dia 15 de setembro, já tem feito a entrega das pulseiras de entrada a todos que compraram ingressos.

Na embalagem do acessório está um aviso de que a pulseira deve ser usada apenas no dia do evento, já que tem um fecho inviolável.

A enfermeira Flávia Molina, de 31 anos, comprou ingresso para o dia 22 de setembro, quando rolam os shows de Bon Jovi, Tears for fears, Alter Bridge e Jota Quest.

Ansiosa, ela resolveu colocar (e apertar) sua pulseira assim que ela chegou pelo correio sem ler o alerta.

Em entrevista ao Globo, ela contou:

"Na segunda-feira, eu recebi (o ingresso pelo correio) e fiquei tão empolgada na hora que comecei a cantar e coloquei a pulseira. Eu não achei que ela fosse o ingresso, achei que fosse um brinde, mas depois não consegui abrir e ia pedir que alguém me ajudasse."

Sem saber o que fazer depois de cometer o erro, ela gravou um vídeo em que compartilha com bom humor a enrascada em que se meteu. Aos risos, ela pergunta: ​"E agora o que eu faço? Fico com ela até setembro?".

A gravação circulou pelo WhatsApp, viralizou nas redes e acabou na página oficial do Rock in Rio no Facebook.

Assista no player abaixo (e tente segurar o riso):

Na legenda do vídeo, a organização do festival conta a história de Flávia e reforça o alerta:


#SOCORRO! A Flávia Molina ficou tão emocionada ao receber sua pulseira do Rock in Rio, para o dia do Bon Jovi, que acabou colocando-a no pulso. Logo depois, em pleno momento de empolgação, ela se ligou no nosso aviso, que diz: "ATENÇÃO! Coloque a pulseira somente no dia do festival. Uma vez colocada, a pulseira não pode ser retirada sem ser danificada." Com muito bom humor, ela fez este vídeo, e a gente compartilha aqui com a galera, com aquela lembrança: recebeu a pulseira? Segura a emoção!

Quem se compadeceu com essa história da enfermeira carioca, pode ficar tranquilo.

De acordo com o jornal Extra, Flávia entrou em contato com a organização do Rock in Rio e conseguiu resolver o problema. Depois de pagar uma taxa, ela receberá uma nova pulseira.

LEIA MAIS:

- 12 músicas de reggaeton para ouvir e requebrar se você está na onda de 'Despacito'

- 29 músicas que refletem o que é ser negro no Brasil

Galeria de Fotos Conheça Pandora - O Mundo de Avatar, no Animal Kingdom Veja Fotos