Às vésperas de completar 80 anos, Elza Soares estampa pela primeira vez a capa da revista Rolling Stone Brasil. E ela está deslumbrante.
"A sagração da guerreira que ultrapassou fome, abuso e morte para continuar cantando", diz a chamada da edição de julho, que chega às bancas nesta semana.
Na edição, com ensaio assinado pelo fotógrafo Daryan Dornelles, a cantora recorda os grandes momentos e as tragédias de sua trajetória e fala sobre o prolongado sucesso do álbum A Mulher do Fim do Mundo, lançado em 2015.
Celebrado pela crítica e premiado internacionalmente, o disco conquistou uma nova geração de fãs ao mostrar mais uma vez o inabalável engajamento da diva carioca em questões sociais, que vão do empoderamento feminino à questão racial.
Para alegria dos fãs, a revista também revela que Elza está preparando uma biografia, um novo álbum e ganhará em breve filme e musical sobre sua vida.
No Twitter, ela compartilhou algumas imagens dos bastidores do ensaio fotográfico.
Quem já leu? — https://t.co/RRqCvpb0ea 💜@rollingstoneBR pic.twitter.com/CN9WhL71kL
— Elza Soares (@ElzaSoares) 22 de junho de 2017
Já nas bancas, tá my love? Quero fotos! @rollingstoneBR pic.twitter.com/3kOeTL1LP9
— Elza Soares (@ElzaSoares) 22 de junho de 2017
Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim! pic.twitter.com/qlEiUQ7g6c
— Elza Soares (@ElzaSoares) 22 de junho de 2017
Na semana de lançamento da edição, Elza também comemora a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube do videoclipe da canção que dá nome ao disco.
Meus amores! O clipe de "Mulher do Fim do Mundo" acaba de bater 1 MILHÃO DE VIEWS!!! #AMulherDoFimDoMundo 💜https://t.co/mTrBxnolbp pic.twitter.com/3C9TTsdi3D
— Elza Soares (@ElzaSoares) 21 de junho de 2017
1 MILHÃO no @YouTubeBrasil pra mim é um recorde. E significa muito sendo neste videoclipe, da faixa que dá nome ao álbum...
— Elza Soares (@ElzaSoares) 21 de junho de 2017
Com direção de Paula Gaitán, o vídeo de A Mulher do Fim do Mundo intercala a presença atrizes negras e a própria Elza Soares numa narrativa repleta de cores, luzes e sentimentos.
Assista:
Além de Elza Soares, a edição de julho da Revista Rolling Stones Brasil tem também uma versão de capa com Chris Cornell, ícone do rock grunge, que cometeu suicídio no último dia 18 de maio, aos 52 anos.
Novas capas: Elza Soares e Chris Cornell estampam a edição 130 da Rolling Stone Brasil: https://t.co/tjyVBvWlx8 pic.twitter.com/3PZxF8BBrR
— Rolling Stone Brasil (@rollingstoneBR) 21 de junho de 2017
LEIA MAIS:
- Elza Soares fala sobre feminismo, o amor por Garrincha e como cantar ainda é 'remédio bom'
- Elza Soares vence Grammy Latino por disco 'A Mulher do Fim do Mundo'