ENTRETENIMENTO
09/04/2017 16:06 -03 | Atualizado 16/01/2019 03:53 -02

Público do 'BBB17' quer que a Globo expulse Marcos após agressões a Emily dentro do reality

E estão cobrando uma posição firme da Rede Globo.

Reprodução/Rede Globo
Esta não é a primeira vez que marcos é agressivo no relacionamento que mantém com Emily na casa.

O Big Brother Brasil voltou a gerar polêmica. Mas, desta vez, não com memes, piadas ou emoções à flor da pele. Na noite de ontem, sábado (8), Marcos, de 37 anos, durante a festa preparada pela produção do programa, protagonizou mais uma briga com Emily, de 20. No minuto 1:06 do video abaixo é possível assistir o momento em que Emily pede para Marcos parar:

"Você me beliscou de novo, você apertou meu pulso, tá doendo"

O vídeo acima foi publicado nas redes sociais na manhã deste domingo (9) por telespectadores do programa que fizeram a hashtag #MarcosExpulso chegar ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter.

A #MarcosExpulso é uma repercussão da atitude deste domingo (9) do brother, mas esta não é a primeira vez que ele é agressivo no relacionamento que mantém com Emily na casa.

Desta vez, durante a festa, Marcos disse na frente de Vivian que o "público é quem decide" quem vai ganhar o BBB 17.

Mas Emily queria que ele dissesse na frente de Vivian o que ele diz só para ela: que Emily é quem deve ganhar o programa e que Vivian merece o segundo lugar.

Marcos, que é médico cirurgião, agarrou Emily durante uma discussão perto da piscina da casa e também a encurralou em um canto da cozinha (você pode assistir ao momento no vídeo acima).

De madrugada, Marinalva foi se certificar de que Emily estava bem e ouviu de Marcos: "Calma. Discussãozinha".

Na manhã deste domingo (9), Marcos continuou com a discussão da noite passada:

E alguns telespectadores recuperaram outros momentos em que Marcos foi agressivo com Emily:

Outros lembraram da campanha #MexeuComUmaMexeuComTodas formada em apoio à figurinista Su Tolani na semana passada, para criticar a emissora, que ainda não se posicionou sobre a postura de Marcos no reality:

Ao mesmo tempo, algumas pessoas começaram a tuitar o número 180, de assistência a mulheres vítimas de violência doméstica e a falar da importância da denúncia:

E a lembrar que a violência psicológica também existe:

Algumas celebridades também comentaram o assunto:

Marcos disputa com Marinalva o paredão desta semana, que será realizado na noite deste domingo (9). Emily é a líder desta semana. A edição de 2017, com apresentação de Thiago Leifert, chega ao fim na próxima quinta-feira (13).

O HuffPost Brasil tentou entrar em contato com a assessoria da Rede Globo sobre o caso, mas ainda não obteve resposta. Esta nota será atualizada mediante resposta e posicionamento da emissora.