VIRAL
31/12/2016 16:31 -02

'Gatíneo' é pego no flagra ao tentar roubar doce natalino e tem a melhor reação

O gato chamado Percy divertiu muitos usuários depois que sua dona Sophia Lindner, de 19 anos, fez um flagrante épico no dia de Natal.

Percy, de seis anos, foi pego tentando roubar sorrateiramente uma rosca de canela. "Meu gato foi flagrado pegando uma rosca de canela dois segundos depois da gente dizer para ele não fazer isso", escreveu a jovem americana em sua conta no Twitter junto com as fotos do flagra.

A cara de assustado de Percy ao ser pego fez a alegria dos usuários.

Ao BuzzFeed dos EUA, Sophia disse que ele sempre tentou pegar a comida da família.

"Apesar de ele saber das regras, ele continua tentando abocanhar alguma comida ao seu redor", disse, acrescentando que ele tem um gosto especial por cupcakes de chocolates, pipoca, presunto, frango, bife e macarrão -- tudo que não é permitido. "Ele sabe como roubar a comida do tupperware e das embalagens."

No dia do Natal, Lindner sabia que Pency iria tentar pegar uma das tradicionais roscas de canela que a família come de manhã, então ela alertou o gato para nem tentar fazer isso -- o que, é claro, ele não obedeceu.

Logo após ela ter falado com Percy (ela diz que ele sabe muito bem o significado de "não") ele tentou arrematar um e acabou com o flagra hilário da dona.

LEIA MAIS:

- Cachorrinha come peru de Natal da família e se torna sensação na internet