ENTRETENIMENTO
25/12/2016 14:54 -02

'Alien: Covenant': Trailer do filme é um presente de Natal aterrorizante, sangrento e divertido

Talvez você nunca tenha ganho um presente de Natal tão peculiar quanto este: o primeiro trailer de Alien: Covenant (ainda sem título brasileiro), novo filme da franquia, dirigido por Ridley Scott.

O longa-metragem, que estreia mundo afora em maio de 2017, dá sequência a Prometheus (2012) e continua a investigar os acontecimentos que antecedem a tetralogia protagonizada por Sigourney Weaver entre 1979 e 1997.

Em Alien: Covenant, a tripulação da nave que dá nome ao filme pesquisa um "paraíso" desconhecido no extremo da galáxia.

No entanto, o que o grupo de pesquisadores encontra é um planeta habitado apenas pelo androide David (vivido por Michael Fassbender), sobrevivente da expedição Prometheus. E por uma criatura assustadora, que de acordo com o trailer aterrorizante, sangrento e nojento (mas muito divertido também!), vai causar um "pouquinho" de dor de cabeça para a equipe de Covenant. O vídeo é inadequado para menores de idade.

No vasto elenco, também estão Katherine Waterston, James Franco, Billy Crudup, Carmen Ejogo, Danny McBride, Guy Pearce, Demián Bichir e Noomi Rapace, a doutora Elizabeth Shaw, de Prometheus.

Este novo Alien não é a única saga de ficção científica iniciada por Scott que ganha continuação em 2017. Blade Runner 2049, cujo trailer foi lançado recentemente, dá sequência ao clássico cult Blade Runner, de 1982.

LEIA MAIS:

- 'Blade Runner 2049': 1º trailer da aguardada sequência faz bater aquela nostalgia

- Carrie Fisher, a Princesa Leia de 'Star Wars', sofre ataque cardíaco, diz site

- Este brasileiro transformou episódios de 'Black Mirror' em artes incríveis de quadrinhos