Como se já não bastasse nos encher de orgulho por ser uma das cantoras mais icônicas do Brasil e cantar sobre suas mazelas, a incansável Elza Soares venceu o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música popular brasileira, por A Mulher do Fim do Mundo.
A cerimônia foi realizada na T Mobile Arena, em Las Vegas, na última quinta-feira (17). Soares comentou no Facebook sua vitória e fez agradecimentos também.
"Catatônica estou!", escreveu. "[É meu] Primeiro disco de inéditas. Esse prêmio acaba sendo um reconhecimento do trabalho de muita gente também."
"É como se todo o discurso do disco, que é tão importante, fosse premiado. É uma alegria sem fim."
Lançado em outubro de 2015, A Mulher do Fim do Mundo é o 34º disco da cantora. Sucesso de público e crítica, o álbum tem sido divulgado com uma turnê que já percorreu o País todo e, atualmente, passa pela Europa.
O Brasil teve ótimo desempenho no Grammy Latino. Além de Soares, Djavan, Céu, Martinho da Vila e Paula Fernandes venceram troféus da premiação.
Parabéns, Elza Soares! <3
Brasil se destaca no Grammy Latino
De Bem com a Vida rendeu a da Vila o prêmio de melhor álbum de samba/pagode. Djavan venceu na categoria de melhor canção em português por Vidas pra Contar. Céu ganhou o troféu de melhor música contemporânea pelo disco Tropix. Paula Fernandes, por Amanhecer, faturou a estatueta de melhor disco de sertanejo.
Soares e da Vila não compareceram à cerimônia.
LEIA MAIS:
- Adele consegue ser maravilhosa até quando um morcego invade seu show
- Leonard Cohen morreu dormindo após queda em sua casa
- Alcione e Axl Rose têm a amizade mais bonita que você respeita