Brie Larson tem um recado importante: Ela quer que você se ame em cada detalhe!

Brie Larson tem uma mensagem importante.

A atriz aproveitou esta quinta-feira (21) e o movimento do #TBT, hashtag em que as pessoas postam fotos antigas, para fazer um desabafo.

Com um texto empoderado, Brie postou uma foto de quando foi homenageada no início da carreira e contou o quanto se sentia insegura naquele momento, pois não acreditava estar no padrão de beleza cobrado para as celebridades.

Porém, anos mais tarde, ela conta que o tempo a fez enxergar qualidades de si mesma e a valorizar o que realmente importa: o amor próprio e a autoconfiança.

"Fiquei chocada em encontrar esta foto porque eu lembro do dia tão bem. Eu era respeitada o suficiente para ser homenageada no Festival de Cinema de Maui. (...) Antes de ir para a cerimônia eu senti vergonha — temia estar muito gorda, muito feia e banal de forma deprimente para ser homenageada. Eu sofri ao tirar fotos. Mas hoje eu vejo este momento e sinto apenas amor por mim mesma. (...) Eu queria ter me visto naquela época como me vejo agora. Não há necessidade de gastar tempo trabalhando para ser qualquer outra coisa que não seja si mesmo. Então, ei, #tbt, obrigada por me dar a chance de homenagear todas as diversas maneiras que eu não conhecia a mim mesma em um primeiro olhar, e todos os jeitos incríveis que nós passamos a nos conhecer ao longo da vida."

Nos comentários da foto, os usuários elogiaram o posicionamento da atriz. Várias mulheres se identificaram com o sentimento de cobrança por não estarem "tão bonitas quanto deveriam" e agradeceram à Brie pela mensagem de apoio.