NOTÍCIAS
08/06/2016 11:24 -03

Morador de rua se emociona ao ganhar o primeiro bolo de aniversário

Reprodução/Facebook

Para muitos, eles são invisíveis. Outros tantos consideram que eles incomodam. Uma parte os julga ser "bandidos" e relacionam sua condição a "vagabundagem".

Generalizações à parte, a situação dos moradores de rua no Brasil há tempos foi naturalizada e deixou de indignar - ou pior, de afetar.

Mas ainda bem que algumas pessoas não pensam assim. É o caso de Rose Ramos, moradora de São Paulo. Na última semana ela surpreendeu Moisés, morador de rua, com uma doação inesperada: um bolo de aniversário, o primeiro que ele teve em toda sua vida.

“Eu levei apenas o bolo, mas tenha certeza que voltei repleta de alegrias, pois em você encontrei o BELO!! Belo sorriso, um belo amigo, e a mas bela sinceridade!"

O vídeo que flagra o momento de felicidade de Moisés foi compartilhado por Rose nas redes sociais e já tem mais de 4 mil compartilhamentos.

Rose Ramos faz parte do projeto Missão da Providência, que promove ações para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade que vivem nas ruas da grande São Paulo.