VIRAL
18/04/2016 19:08 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Johnny Depp e Amber Heard usam suas melhores expressões faciais para se desculpar por quebrar as leis australianas com seus cães (VÍDEO)

Poucas coisas podem ser mais constrangedoras do que este pedido de desculpas em vídeo gravado por Johnny Depp e sua mulher, Amber Heard, ao governo australiano.

O caso foi chamado comicamente pela imprensa australiana de "a guerra ao terrier". Isso porque a atriz levou dois Yorkshire Terrier ilegalmente para o país durante as gravações da quinta sequência de Piradas do Caribe, franquia estrelada por seu marido.

De acordo com as leis de biossegurança da Austrália, todo animal que entra no país deve passar por uma quarentena e só entra se estiver com a documentação em dia. Amber ignorou tudo isso ao trazer Boo e Pistol em seu jatinho particular sem mais nem menos, em uma visita a Johnny Depp.

Segundo o New York Times, a infração poderia ter resultado em pena de dois anos de prisão e multa de cerca de US$ 15 mil. Amber, no entanto, recebeu apenas uma ordem formal do juiz para que ela tenha bom comportamento durante um mês.

Depois disso, o primeiro-ministro australiano Barnaby Joyce divulgou o vídeo constrangedor em seu Facebook.

É hilário ver a falta de empolgação nas falas de ambos e suas feições de puro desgosto em gravar o vídeo.

Amber começa dizendo: “A Austrália é uma ilha maravilhosa com um tesouro de plantas únicas, animais e pessoas” e Depp completa: “Ele tem de ser protegido.”

Ela finaliza com "A Austrália está livre de muitas pestes e doenças que são comuns ao redor do mundo.“É por isso que a Austrália tem que ter leis tão fortes de biossegurança”.

E Depp coloca a cereja no bolo com:

“E os australianos são tão únicos: ao mesmo tempo diretos e receptivos. Quando você desrespeita uma lei australiana, eles te advertem firmemente.”

É, a gente percebeu, Depp.