ENTRETENIMENTO
06/04/2016 15:33 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Lady Gaga canta 'La Vie en rose' e faz discurso emocionado em premiação (VÍDEO)

Lady Gaga continua em ótima fase de carreira. Recentemente, ela venceu um Globo de Ouro, foi indicada a um Oscar e arrebentou ao cantar o hino dos Estados Unidos na abertura do Super Bowl – e, além disso, completou 30 anos de idade sendo muito amada pelos fãs.

Na última segunda-feira (4), com direito a muito glamour, ela cantou La Vie en rose, clássico da música pop francesa de 1946 eternizado na voz de Édith Piaf (1915-1963). A performance veio após uma interpretação de outro clássico: New York, New York, cantado originalmente por Liza Minnelli.

Gaga fez a bela apresentação no almoço da premiação educacional Jane Ortner Award, no Museu do Grammy, em Los Angeles.

Na cerimônia, ela venceu um prêmio por apoiar o acesso de jovens à educação por meio de sua organização Born This Way Foundation e por advogar pelas vítimas de estupro em campi universitários.

"Eu simplesmente não sei onde estaria sem música ou minha educação na música. Isso é algo que fez de mim quem eu sou hoje, completamente, e também quem eu não sou, às vezes", disse.

"Eu me perdi completamente em alguns momentos de minha vida nesse negócio, fiquei totalmente incapaz de me manter na indústria do burburinho. Continuar no topo, ter certeza de que você conheceu todo mundo, apertou a mão de todo mundo, fez cada acordo, aceitou cada cheque. Mas, no fim do dia, é meu amor por estudar música ou fazer música que me mantém aqui."

Você pode assistir ao discurso no vídeo abaixo: