ENTRETENIMENTO
05/04/2016 18:45 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Doug Stamper manda a real sobre os verdadeiros spoilers de 'House of Cards' (VÍDEO)

Mais um recado do Doug

Há um ano nosso colega de gabinete fez um pronunciamento sobre spoilers. Parece que muitos de vocês aprenderam, mas outros ainda têm algumas palavras dele para ouvir. Cidadãs e cidadãos, novamente com vocês, Doug Stamper:

Posted by House of Cards on Tuesday, April 5, 2016

Você se lembra quando o ator Michael Kelly, intérprete de Doug Stamper em House of Cards, pediu para os fãs brasileiros pegarem leve com as reclamações sobre spoilers da série nas redes sociais?

Ele explicou que há dois tipos de spoilers: o "babaca" e o "inevitável". O primeiro, é aquele praticado por maldade, e o segundo, é o considerado conhecimento comum por quem acompanha a série, mas para quem está atrasado, sempre parece ser uma informação vital.

Bem, o eterno braço-direito do diabólico Frank Underwood (Kevin Spacey) voltou com uma nova mensagem para nós, fãs tupiniquins de House of Cards: os spoilers da série, na verdade, estão no dia a dia da política no Brasil.

"Até eu fiquei surpreso com a minha baixa pontuação naquele quiz 'Aconteceu em Brasília ou em House of Cards?'", diz Kelly, bem humorado. "E não, o Presidente Underwood não está com medo da concorrência."

O vídeo vem aproximadamente um mês após a estreia da quarta temporada da série na Netflix – ou seja, há uma nova saraivada de novidades e surpresas passíveis de serem estragadas por quem não medir as palavras nas redes sociais.

"Tenham bom senso", diz Kelly. "Ou avisem seus colegas de partido sobre as intenções de dar um spoiler ou apenas guarde para você!"

Enquanto isso, a política brasileira, com suas tramas cheias de reviravoltas, esquemas sujos e corrupções, segue tão ousada quanto o drama ficcional no qual Doug Stamper é personagem.

LEIA MAIS:

- 8 conversas interceptadas pela Lava Jato que deixam Frank Underwood no chinelo

- Meme de 'House of Cards' mostra que nem a ficção é páreo para a política brasileira

- 'De que me adianta viver na cidade...' Ashton Kutcher dubla clássico de Sérgio Reis