COMPORTAMENTO
04/04/2016 15:01 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

'Fale Comigo': colaboradores do HuffPost Brasil conversam com pais e filhos

Quão próximo (a) você é dos seus pais? O Huffington Post, mundialmente, apresenta hoje a campanha ‪#‎TalkToMe‬ (no bom português, 'Fale Comigo'), para incentivar conversas realmente verdadeiras entre pais e filhos.

Você já pensou em quantas vezes não tem tempo de conversar com quem ama de verdade? De ouvir histórias novas sobre seus pais, avós e até daquele parente mais distante? Que tal mudar isso?

Este projeto envolve todas as edições do site pelo mundo e quer aproximar não só as famílias individuais de seus leitores, mas também a família global do HuffPost.

Para isso, convidamos a jornalista e professora da Faculdade Cásper Líbero, Bianca Santana, que também é blogueira do HuffPost Brasil. Ela abriu as portas de sua casa e concordou em ser "entrevistada" por seus três filhos pequenos Lucas, de 7 anos, Pedro, de 5 e Ciça, de 3. O resultado, com muito afeto e bagunça, você vê no vídeo acima.

A nossa editora de blogs, Andrea Martinelli, teve um bate-papo muito bacana com a mãe, Dora Martinelli. No verdadeiro espírito de conversa de sofá, as duas trocaram confidências de mãe para filha.

E se você quiser, depois de assistir aos vídeos, chame os seus pais para uma conversa. Você pode gravá-la e enviá-la para nós. Só se lembre de usar a hashtag #TalkToMe e de taguear seus amigos. Também lembre de deixar o vídeo público se quiser que ele apareça no HuffPost Brasil! Se tiver alguma dúvida, nos escreva: editor@brasilpost.com.br. E boa sorte!