VIRAL
29/03/2016 15:12 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Hackers invadem canal do YouTube 'Careca TV', de uma menina de 12 anos que teve câncer, e apagam todo o conteúdo

Reprodução/Twitter Careca TV

Na madrugada desta segunda (28), a conta do canal Careca TV, que já tinha mais de 1 milhão de inscritos, foi hackeada e teve todo seu conteúdo e seguidores apagados.

O canal do YouTube foi criado no dia 16 de março de 2016 por Lorena Reginato, uma menina de 12 anos que luta contra o câncer. Com a ajuda de Larissa, sua irmã mais velha, o intuito do Careca TV é que Lorena mostre o processo de superação do câncer e também se torne uma verdadeira youtuber de games -- assunto que ela adora!

Em apenas duas semanas de veiculação, os dois vídeos postados no canal comoveram a internet e já tinham milhões de visualizações. As meninas ainda não sabem ao certo os motivos que levaram a conta a ser hackeada, mas isso aconteceu depois da reportagem sobre Lorena transmitida pelo Fantástico no último domingo (27).

Na madrugada de segunda (28), a irmã de Lorena fez postagens na na página oficial do Facebookpara explicar o ocorrido e afirmou que elas recomeçariam do zero.

Dscp a cara...Esse vídeo é pra explicar um pouco mais detalhado oq ouve

Publicado por Careca Tv em Segunda, 28 de março de 2016

Negocio é o seguinte...hackiaram o canal a 1 hora mais ou menos, apos a reportagem do Fantástico. Foi uma pessoa de recife...ja ja vou postar aq o link do canal e vamos começar do zero (y)

Publicado por Careca Tv em Segunda, 28 de março de 2016

Mais tarde, ainda na segunda (28), Lorena e a irmã postaram um outro vídeo na página do Facebook e disseram que estavam sendo ajudadas por youtubers que entendiam do assunto. O mágico e youtuber Pyong Lee, que tem mais de 40 milhões de visualizações, foi um dos citados pelas meninas.

Dscp os erros, não me dou bem com câmeras...Mas é isso.

Publicado por Careca Tv em Segunda, 28 de março de 2016

Ao final do dia de ontem (28), o primeiro vídeo de Lorena -- no qual ela explica a motivação de criar o canal e conta um pouco de sua história e do tratamento do câncer no cérebro -- já estava novamente no ar e a sua conta no YouTube mais segura e protegida.

O canal Careca TV já está com mais de 500 mil inscritos, ajude a Lorena a restabelecer a força perdida e se inscreva também! :)

LEIA MAIS

- Chineses se mobilizam para realizar sonho de garotinho com câncer

- 'Tomo a pílula do câncer desde 2005', diz pesquisador da USP

- Depois de perder a tia, garotinha distribui 'kits de quimioterapia' para crianças com câncer