NOTÍCIAS
22/03/2016 16:52 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

EMOCIONANTE! Família adotiva se encontra após três anos de espera

In 2012 (yes, you read that correctly...2012), we started the adoption process to bring home our two precious sons from the Democratic Republic of Congo. March 1, 2016 11:45pm...

Posted by Jennifer Murrow Grover on Jueves, 3 de marzo de 2016

Em 2012, James e Jennifer Grover começaram com o processo para adotar dois meninos da República Democrática do Congo. Em 1º de março deste ano, Joseph e Bronson, seus filhos, finalmente chegaram aos EUA.

O momento emocionante foi documentado em um vídeo publicado no Facebook de Jennifer, que já foi visto mais de 5 milhões de vezes.

Em outro vídeo, o casal descreve o processo complexo de adotar crianças de outros países. Normalmente, adoções internacionais envolvem dois governos, e muitos desafios. Em 2013, a República Democrática do Congo suspendeu as emissões de permissões de saídas para crianças que foram adotadas por famílias estrangeiras.

Com isso, os meninos ficaram presos no país, e a família Grover ficou esperando, com muito poucas informações. "Eu não posso descrever a dor", diz James sobre o longo período de espera. "Você precisa esperar o inesperado".

Os Grovers são experientes na matéria de adoções internacionais: após ter três filhos biológicos, eles adotaram Lauren, do Cazaquistão. Depois de sofrer vários abortos, Jennifer deu à luz outra criança. Eles então adotaram dois meninos chineses - um deles morreu em 2013, após um derrame causado por complicações de saúde decorrentes de Síndrome de Down.

Depois foi a vez de Bronson e Joseph. "Eles são meus filhos. Não há como desistir", diz James.