NOTÍCIAS
21/03/2016 22:48 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Em Brasília, grupo pró-impeachment de Dilma Rousseff manifesta em frente ao Palácio do Planalto (VÍDEO)

Brasileiros protestam em frente ao Congresso. Fora, Dilma!

Posted by Ronaldo Caiado on Monday, March 21, 2016

Nesta segunda-feira (21), aproximadamente seis mil pessoas, segundo a Polícia Militar, se reuniram em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, para se manifestar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, contra o PT, o ex-presidente Lula e a corrupção.

Sem tumultos e carros de som, como reportou a Folha de S.Paulo, os manifestantes projetaram no Congresso a palavra "impeachment" em verde e em letras garrafais. Os movimentos Brasil Livre e e Vem pra Rua também marcaram presença. Bastante ruído foi feito com apitos, vuvuzelas e panelas; os manifestantes portavam cartazes, balões e placas; mais uma vez, eles usaram verde e amarelo.

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) registrou a manifestação no vídeo acima e na foto abaixo:

No Instagram, o ato foi registrado por participantes. Veja imagens abaixo:

#Pressão #Impeachment!

A photo posted by Ana De Fatima R V Teza (@vianateza) on

O protesto começou aproximadamente às 18h em frente ao Palácio do Planalto, com aproximadamente duas mil pessoas. No decorrer da noite, mais pessoas se juntaram ao ato e passou, também, pelo Supremo Tribunal Federal antes de chegar em frente ao Congresso Nacional.

O deputado federal Pedro Vilela (PSDB-AL) também registrou o momento:

Como diz o G1, entre as palavras de ordem estavam "Lula ladrão, seu lugar é na prisão" e "nossa bandeira jamais será vermelha".

"Fora Dilma" e "Somos todos Moro", em uma referência ao juiz Sérgio Moro, foram projetados em uma das torres do Congresso.

#foradilma #forapt #ptralhas

A photo posted by Cristiane Breckenfeld (@cristiane_breckenfeld) on