NOTÍCIAS
18/03/2016 19:36 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Leandra Leal: 'Eu não participo da polarização que ocorre nesse momento no país'

Reprodução/GShow

A atriz Leandra Leal se pronunciou sobre o cenário político do país em sua página no Facebook, nesta sexta-feira (18).

“Eu não participo da polarização que ocorre nesse momento no país e isso é uma posição forte e válida”, declara no início do texto.

A atriz carioca diz que não é a favor do atual governo, mas que também é contra “um processo de impeachment sem base legal”, referindo-se à comissão conduzida pelo presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, em que a maioria dos deputados “recebeu doação das empresas da Lava Jato”.

Ao longo do texto, a atriz se diz a favor de investigações como a Lava Jato, e espera que ela reúna “provas que condenem todos os culpados sem exceção”.

Leandra afirma ainda que não é a favor de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser nomeado ministro, mas que também não é a favor de sua “condenação prévia”.

Ao final, declara:

“Eu luto pela reforma política. Eu luto pela democracia, pelo respeito e pela convivência em sociedade. Eu nunca estarei de luto pelo meu país, estarei sempre na luta.”

A publicação dividiu a opinião dos fãs.

Um dos comentários com mais curtidas critica a atriz:

“Resumindo em cima do muro! Não apoio nem critíco! Não quero um... Mas também não quero o outro... Cômodo e muito confortável o seu posicionamento, isso sim!”

Já outra comentarista parabenizou o posicionamento da atriz:

"Parabéns LeandraLeal Penso da mesma forma e também sou chamada de 'em cima do muro'. A democracia no Brasil é muito jovem, por isso imagino que as pessoas não entendam direito seu funcionamento e não consigam ser equilibradas, partindo para um radicalismo sem sentido e que não ajuda NINGUÉM. Defendendo Intervenção Militar entre outros absurdos. Não está fácil."

Leia a íntegra do texto:

Eu não participo da polarização que ocorre nesse momento no país e isso é uma posição forte e válida.Eu não sou a...

Publicado por LeandraLeal em Sexta, 18 de março de 2016
Galeria de Fotos Manifestações pela democracia e por Dilma e Lula Veja Fotos