NOTÍCIAS
15/03/2016 11:59 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

A voz de Angélica Lima, a babá clicada na manifestação

Reprodução/Extra

O jornal Extra, do Rio de Janeiro, localizou a babá clicada no protesto contra o governo Dilma Rousseff no Rio de Janeiro no domingo (13).

Em entrevista ao repórter Bruno Alfano, Angélica Lima disse que se sentiu exposta pelo debate nas redes sociais em torno da foto com ela empurrando o carrinho dos bebês dos patrões.

"Claro que não [fui obrigada a ir à manifestação]", esclareceu. "Eu estava no meu horário de trabalho, cumprindo a minha função."

A babá revelou ser eleitora de Aécio Neves e atribuiu a inflação, que afetou as contas de casa, às ações de Dilma.

A seguir, alguns dos principais trechos da entrevista de Angélica Lima:

"Eu iria [ao protesto] se tivesse morando lá embaixo [na capital]. Ir daqui [Nova Iguaçu] para lá é bem difícil. Pego dois ônibus para ir trabalhar."

"Sou [favorável aos atos]. Mas queria que isso tudo acontecesse e tivesse resultado. Falei para o meu patrão: 'As pessoas querem o impeachment e que as coisas mudem, mas não vai mudar'. A presidente Dilma saindo, quem entrar vai continuar roubando. O Brasil é assim. Quem está com dinheiro, como os políticos, vai continuar tudo bem. A gente [que é pobre] que vai sempre levar a pior."

"O Lula não foi aquele presidente que todo mundo esperava. Aí, votei no Aécio para dar uma oportunidade de que ele mudasse o quadro. Mas entrou a Dilma e a gente está vendo esse resultado."

"Não fiquem preocupados: quem me apoiou sabe do valor da gente, que é babá, de trabalhar, de ter nosso dinheiro. A gente tem de dar valor ao trabalho, independente de usar de uniforme ou não"

Leia a íntegra da entrevista aqui

No fim de semana, o vice-presidente de Finanças do Flamengo, Pracownik Claudio, que contratou Angélica, já havia se manifestado sobre a imagem que causou polêmica:

"Todos [os meus funcionários] recebem em dia. Todos têm carteira assinada, e para todos eu pago seus direitos sociais... Não faço mais do que a minha obrigação! Se todos fizessem o mesmo, nosso País poderia estar em uma situação diferente."

Galeria de Fotos Famosos contra o PT e a corrupção Veja Fotos