VIRAL
12/03/2016 19:52 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Jovem pede para padastro adotá-la em vídeo emocionante que já foi visto mais de 39 milhões de vezes

A garçonete Misty Nicole Knight, de 19 anos, chama Ryan Farrell de "papai" desde que ela tinha 5 anos de idade, mas ela nunca foi considerada sua filha legalmente — mas isso está prestes a mudar.

Em um vídeo emocionante, que já foi visto mais de 39 milhões de vezes no Facebook, Misty entrega um presente muito especial para Ryan, junto com uma carta emocionante que comoveu os usuários das redes sociais. Assista — e, lembre-se, pode chorar à vontade.

Dentro do presente misterioso, Misty colocou papéis de adoção — que transformariam Ryan, seu padastro, oficialmente em seu pai. Emocionante, não é mesmo? Abaixo, leia a carta que a garota colocou junto com a caixa (CUIDADO: o conteúdo contém spoilers para Star Wars — O Despertar da Força):

Na carta, Misty escreve: "Eu quero que você saiba que você é o homem mais incrível que eu já conheci. Você me criou a vida inteira — desde colocar meu cabelo em coques como o da Princesa Leia, eu até já forjei sua assinatura quando estava na quinta série, ou quando ouvimos música alternativa juntos, até o nosso primeiro show de rock juntos (…). Eu sei que somos estranhos juntos, mas é isso que faz de você, você. E eu não consigo imaginar minha vida sem você.

Eu sou tão grata por poder te chamar de pai. Você provavelmente está se perguntando sobre o porquê desta carta, então abra a droga do presente logo!

P.S.: isto é mais importante do que Batman vs. Superman e maior do que quando Kylo Ren matou o Han Solo. Estou impaciente, abra logo a porcaria da caixa. E tudo bem, lembre-se que você pode chorar".