NOTÍCIAS
11/03/2016 18:47 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Modelo de 4 anos faz sucesso na web ao valorizar cabelo afro

faroukjames/Instagram

Farouk James, webcelebridade de apenas quatro anos de idade, prova como o cabelo afro é lindo e amado! Seus cachos ruivos são seguidos no Instagram por mais de 83 mil fãs.

Mais do que mostrar sua beleza e fofura, o menino incentiva seguidores a assumirem e cuidarem dos cabelos cacheados ao publicar tutoriais e dicas de produtos também no Youtube.

As redes sociais são administradas pela mãe Bonnie, que dá dicas aos pais sobre como lavar e secar o cabelo encaracolado das crianças, como fez em entrevista ao Huffington Post.

“Minha dica principal para os pais que têm crianças com cabelo encaracolado, que é propenso a ficar seco, é prender e dormir em um travesseiro de seda ou cetim para impedir que o cabelo de perca umidade, seque e fique pontas duplas."

Ao BuzzFeed, ela contou que se preocupa com a fama do filho, que é modelo desde os 9 meses. Ela deseja que ele continue amoroso, simpático e confiante, sem um ego enorme, podendo apagar a conta do menino no Instagram se perceber algum sinal negativo.