ENTRETENIMENTO
11/03/2016 15:54 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Beyoncé recomenda livro de empoderamento feminino a suas fãs mais novas

Capa da edição de março da Garage Magazine, Beyoncé deu uma excelente de dica de leitura para as fãs.

Em entrevista à publicação americana, ela disse que adoraria que as mais jovens pudessem ler o livro What Will It Take To Make a Woman President? (O que você falta para termos uma mulher presidente?, em tradução livre), escrito por Marianne Schnall.

"O livro traz uma coleção de entrevistas e ensaios sobre uma grande mulher. Ele inspira todas a se tornarem melhores líderes."

Reimagined by Urs Fischer for GARAGE Magazine.

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

De acordo com a sinopse, o livro compila entrevistas com mulheres da política, líderes fortes, escritoras, artistas e ativistas com o intuito de debater os obstáculos que são empecilhos para o avanço delas a postos de maior destaque.

A Rainha Bey não costuma dar muitas entrevistas e, geralmente quando as concede, não fala muito sobre sua vida pessoal. E desta vez não foi diferente.

A diva do R&B falou muito pouco sobre si, contou que seus passatempos favoritos são desenhar, pintar e tirar fotos. Sua fala mais forte foi sobre sua mãe, que ela disse ser a maior heroína de sua vida.

"Meu maior herói é e sempre será a minha mãe. Ela me ensinou sobre como cuidar dos outros, trabalhar duro e sobre o trabalho inteligente. Tudo o que eu sei sobre ser mãe vem dos exemplos que ela tem mostrado. Minha mãe investiu na confiança em mim e na minha irmã e nos ensinou a ser sempre gratas.”

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em