NOTÍCIAS
07/03/2016 12:21 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

Isabella Fiorentino tem uma grata surpresa durante doação de lanches em SP

Reprodução/Facebook

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino se surpreendeu com a atitude de um homem durante uma distribuição de sanduíches e suco para moradores de rua na região central de São Paulo.

Logo depois de enfrentar uma longa fila, um senhor pegou o lanche e tirou três notas de R$ 2 do bolso. Ele deixou R$ 2 em cima da mesa da organização e disse, segundo Fiorentino: “Isso é pra ajudar na próxima vez que vocês vierem! (sic)”.

A apresentadora ficou comovida com o gesto, e compartilhou o ocorrido em sua rede social, nesta segunda-feira (7).

“Gente, ele tinha apenas 6 reais! Nada no banco, nada em bens materiais, nada. E dividiu o pouco que tinha. Eu realmente fiquei estarrecida, eu faço caridade desde sempre, mas nunca dei tanto como esse senhor. Que isso sirva pra pensarmos se o que estamos fazendo é realmente relevante. Temos que doar mais, nos doar mais!!! Que possamos fazer sempre mais pelos pobres!!”

Uma vez por mês, minha irma Andrea organiza a distribuição de sanduíches e suco para os moradores de rua (ou não), em...

Publicado por Isabella Fiorentino em Segunda, 7 de março de 2016

A doação de sanduíches e sucos é uma iniciativa da irmã de Fiorentino, Andrea. Segundo a apresentadora, uma vez por mês Andrea organiza a distribuição de lanches, em frente à Catedral da Sé. “Rezamos o terço primeiro e depois distribuímos os lanches. A fila é sempre gigante, eu sempre estou sorrindo pra eles, dizendo uma palavra de conforto.”

LEIA MAIS:

- Crianças usam intervalo da aula para aprender sinais e conversar com colega surdo

- Treino de luta greco-romana ajuda adolescente sírio a viver em campo de refugiados

- 'As melhores coisas da vida não são coisas': Projeto substitui presentes por vale-doação

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: