ENTRETENIMENTO
07/03/2016 20:37 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

'Game of Thrones': Jon Snow está na sexta temporada, mas não como você imagina

Reprodução

Este texto pode conter spoilers.

No fim da quinta temporada de Game of Thrones, exibido em junho de 2015, o coração dos fãs do personagem Jon Snow, interpretado por Kit Harington, parou por alguns segundos: o Senhor Comandante da Patrulha da Noite foi brutalmente assassinado pelos próprios colegas.

Ok, todos nós que assistimos à série da HBO sabemos que a vida de ninguém está a salvo das várias reviravoltas que a história dá.

No entanto, as várias suspeitas de que Jon Snow pode, na verdade, ter sobrevivido ao ataque, a presença do ator no set de gravações da sexta temporada e nas imagens de divulgação da nova temporada, têm feito vários fãs preferirem não aderir à tese de que o vigia da Muralha morreu definitivamente.

Em recente entrevista ao Time Out London, entretanto, Harington acaba com as esperanças de quem torce pela volta de Jon Snow – pelo menos vivo.

"Olha, eu não estarei mais no show", disse. "Eu definitivamente não estarei na nova temporada."

Ao ser questionado a respeito de sua presença no set, o ator respondeu:

"Filmei algumas cenas como morto. É um dos meus melhores trabalhos", brincou.

Que balde de água fria... Ou a ressurreição do personagem, se é que ela vai acontecer mesmo, está guardada para o futuro? Será?

A sexta temporada de Game of Thrones estreia na HBO em 24 de abril, às 22h. Quem sabe a gente consegue captar algumas pistas sobre isso.

LEIA MAIS:

- Se os personagens de 'Friends' estivessem em 'Game of Thrones', quem eles seriam?

- 'The Walking Dead': Sexta temporada ainda vai 'chocar muita gente', diz ator

- As 10 doenças mais bizarras tratadas em 'House'

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: