ENTRETENIMENTO
06/03/2016 13:49 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

Pedro Bial emociona público ao pedir 'compaixão' por Ana Paula do 'BBB'

Reprodução/TV Globo

A desclassificação da mineira Ana Paula do BBB 16 foi esclarecida na edição do programa deste sábado (5).

O programa mostrou não só os acontecimentos da Festa Expresso que culminaram na expulsão dela, mas também o momento em que a jornalista recebeu a notícia da desclassificação, em uma tentativa de esclarecer ao público e justificar a decisão.

Mas o ponto alto do programa foram as palavras do apresentador Pedro Bial sobre a "anti-heroína" que despertou paixão e ódio no público.

No discurso, Bial disse que o Big Brother não é exemplo de "vícios e virtudes" e chamou Ana Paula de "desequilibrada", e disse que ela "não deve ser levada como exemplo", mas que merece "merece toda a compaixão e nos inspira à reflexão"

O apresentador também fez elogios à personalidade da jornalista que, segundo ele, soube rir de si mesma e não teve medo de ser odiada pelo público como a "vilã" do programa.

Bial encerrou o discurso explicando que o 'BBB' deu para Ana Paula o que ela tanto buscava no programa: limite. "Limite, uma forma muito generosa de amar", concluiu.

A própria Ana Paula, que já estava em Belo Horizonte durante o programa, publicou um vídeo em que estava muito emocionada nas redes sociais.

E também disse que ficou impressionada com o apoio das pessoas:

Isso foi resultado dos fãs da ex-BBB que se concentraram em elogiar e mostrar solidariedade à ela. Durante todo o sábado, além da hashtag #RenanExpulso, a #AnaPaulaOBrasilTeAma foi uma das mais comentadas:

Ana Paula foi desclassificada do reality após descumprir um das regras ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5).

Em entrevista ao site oficial do programa, ela disse estar arrasada e decepcionada consigo mesma.

"Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula. Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma"

Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela seguirá o protocolo de eliminados do programa e, nesta segunda-feira (7), estará no "Mais Você" para conversar com Ana Maria Braga.

LEIA MAIS:

- O País vai parar - e não por causa de Lula, mas sim de Ana Paula

- Após Ana Paula ser desclassificada, fãs pedem expulsão de Renan do 'BBB 16'

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: