ENTRETENIMENTO
29/02/2016 17:44 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:34 -02

'É claro que eu vi a maioria dos filmes', rebate Gloria Pires (VÍDEO)

Mensagem a todos ;)

Posted by Gloria Pires on Monday, February 29, 2016

Os comentários de Gloria Pires no Oscar foram um show à parte na cerimônia deste ano.

Nas redes, diversos memes bem humorados brincavam com os comentários lacônicos da atriz e sua "falta de empolgação" na cobertura transmitida pela Globo no último domingo (28).

Muitas das falas da atriz deixaram a entender que ela assistiu a poucos filmes que concorriam na premiação e, em outros momentos, que ela tinha pouco a dizer a respeito daqueles que viu, por exemplo.

Agora, um dos principais nome da atuação no Brasil se expressou sobre a situação no Facebook.

Com senso de humor, ela explica: "Não tô fazendo esse vídeo como uma resposta a ninguém".

Gloria elogia os memes - "são superinteressantes, supercriativos, como na grande maioria das vezes eles são" - e disse que, embora achasse que tudo não passasse de uma brincadeira, percebeu que "as coisas tomaram uma proporção enorme".

"Eu sou uma pessoa bastante séria. Tenho muitos anos já trabalhando com isso. É claro que eu vi a maioria dos filmes", explicou. "Porém, alguns, eu não vi. Animação e os curtas [por exemplo]."

Ela agradece o apoio que recebeu nas redes pela hashtag #SomosTodosGloriaPires e esclarece que aceitou o convite por este ter sido feitos por amigos.

"Eu aceitei com o maior prazer, rodeada de pessoas que realmente entendem disso, que são comentaristas - que não é o meu caso, eu sou uma atriz -, e eu estava ali participando dando minha opinião, como se eu estivesse na minha casa com meus amigos."

"Eu não estou doente, estou muito bem", disse, em resposta aos comentários nas redes que sugeriram que sua saúde estava abalada e, por isso, a participação lacônica na cobertura.

Assista acima ao vídeo de Gloria.

LEIA MAIS:

- Glória Pires vira piada na internet por comentários desanimados sobre a premiação

- Procure uma amiga que torça por você como Kate torce por DiCaprio

- Com 'Till It Happens To You', Lady Gaga fez o debate sobre estupro chegar ao Oscar

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: