ENTRETENIMENTO
26/02/2016 18:57 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:34 -02

Jennifer Garner sobre separação de Ben Affleck: 'Ninguém precisa odiá-lo por mim. Eu não o odeio'

A atriz norte-americana Jennifer Garner, 43, finalmente quebrou o silêncio a respeito de sua separação de Ben Affleck após dez anos de casamento, em junho de 2015.

O fato, que tem sido amplamente coberto pela mídia - e muitas vezes de modo invasivo - é esclarecido por Garner, que agora conta a história de seu ponto de vista em uma entrevista sincera e tocante à Vanity Fair.

Affleck foi acusado de ter traído a ex-esposa com a babá dos três filhos que o casal teve junto. Mas a atriz desmente essa história: "Ela não teve nada a ver com nossa decisão de nos divorciar".

"Ninguém precisa odiá-lo por mim. Eu não o odeio. Certamente, nós não temos que bater no cara. Não se preocupem - meus olhos ficaram bem abertos durante o casamento. Estou tomando conta de mim."

Em um dos momentos mais emocionantes da entrevista, a atriz diz que o relacionamento dela com Affleck foi verdadeiro.

"Foi um casamento de verdade. Não foi para as câmeras. E foi uma enorme prioridade para mim ficar nele. E isso não funcionou", declarou.

"Eu não me casei com a grande estrela de cinema" - em 2005, quando se casaram, ambos já eram muito famosos - "e eu voltaria no tempo e faria de novo essa decisão."

"Você não pode ter [facilmente] três bebês e muito do que nós tivemos. Ele é o amor da minha vida", disse. "O que eu vou fazer a respeito disso?"

Mas o amor pode ser complicado - e nem tudo foi um mar de rosas para os dois.

"Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar, a mais carismática e generosa. É que ele é um cara complicado", explicou.

"Eu sempre digo, 'quando sol dele brilha em você, você percebe'. Mas quando o sol está brilhando em outro lugar, é frio. Ele pode projetar uma sombra e tanto."

Garner está trabalhando na divulgação de seu novo filme, o drama religioso Miracles from Heaven, que chega nos cinemas dos Estados Unidos em março.

LEIA MAIS:

- 11 vezes em que você acreditou que o amor de Ben Affleck e Jennifer Garner duraria para sempre

- Ben Affleck é pivô de separação de Ben Affleck e Jennifer Garner

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: