ENTRETENIMENTO
25/02/2016 12:37 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:34 -02

Em eventos no Facebook, fãs do mundo todo prometem ir às ruas para comemorar se Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar 2016

Leonardo DiCaprio tem tudo para levar o Oscar de melhor ator em 2016. O problema é que, nas outras cinco vezes em que ele foi indicado, também era apresentou performances memoráveis. E nunca levou.

Por isso, a expectativa de que sua intensa performance em O Regressosaia vencedora está deixando os fãs de cinema loucos.

A prova disso? Mais de 200 mil pessoas ao redor do mundo se mostraram dispostas a ir às ruas caso Leo ganhe.

Em eventos de Facebook em São Paulo, Santos, Rio, Dublin, Londres, Barcelona, Madri, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Abu Dhabi e outras grandes cidades ao redor do mundo, fãs de Leonardo DiCaprio estão se organizando para comemorar em público tão esperada vitória.

Todos os eventos seguem o formato "Se Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, todo mundo se encontra no [insira aqui um ponto turístico]".

Em São Paulo, por exemplo, 18 mil confirmaram que vão à av. Paulista, espaço-símbolo que geralmente sedia manifestações políticas e a Parada do Orgulho LGBT. Outros 15 mil, embora não tenham confirmado presença, demonstraram interesse.

Em Londres, mais de 40 mil prometem tomar as ruas.

Se as pessoas REALMENTE vão cumprir a promessa ou se tudo não passa de uma zoeira de internet... Só tem um jeito de saber. Se Leo finalmente ganhar.

Será que agora vai?