ENTRETENIMENTO
24/02/2016 18:58 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Playlist 'O Suplicy na Estrada' tem Bob Dylan, Maysa e, claro, Racionais MC's

SMDHC-SP/Paulo Pereira/Estúdio Luzia

Aproveitamos a visita de Eduardo Suplicy à redação do HuffPost Brasil - do qual foi editor por um dia - para saber quais são suas canções preferidas.

Quem acompanha a vida pública do atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo sabe que a música é bem presente em sua rotina.

Além de pai dos músicos Supla e João Suplicy (o duo Brothers Of Brazil), Suplicy é também fã dos Racionais MC’s e grande amigo de Mano Brown.

Mas nem só de rock e hip-hop é composta a lista de músicas prediletas do político.

“Gosto muito de canções que expressam meu amor por pessoas”, disse.

Graças à iniciativa de Hildegard Angel, posso compartilhar essa linda interpretação de minha querida tia Maysa, mãe do...

Publicado por Eduardo Suplicy em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Após citar a versão de sua tia para a canção de Tom Jobim, o secretário fez questão de destacar outro clássico: Blowin in The Wild, de Bob Dylan.

Em seguida, cantarolou trechos de A Felicidade, conhecida na voz de Agostinho dos Santos no filme Orfeu no Carnaval. A música foi trilha de uma viagem pelo leste europeu que marcou sua vida em 1962.

“Eu gosto muito de Tom Jobim e Vinicius de Moraes”, afirma minutos antes de citar também Humanos como canção preferida do repertório do filho Supla.

Pelo que você pode perceber, a playlist que batizamos de O Suplicy na Estrada é cheia de boas histórias, romantismo e boas lembranças. Aperte o play e curta a viagem.

Aproveite para seguir o HuffPost Brasil no Spotify.

LEIA MAIS:

- 80 anos da 'Parada Billboard' em 80 músicas inesquecíveis

- Spotify usa suas músicas favoritas para descobrir quem é você em 'Star Wars'

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: