MULHERES
24/02/2016 11:27 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Kesha quebra o silêncio e posta foto agradecendo aos fãs em seu Instagram

ASSOCIATED PRESS
Pop star Kesha leaves Supreme court in New York, Friday, Feb. 19, 2016. (AP Photo/Mary Altaffer)

Na última sexta-feira (19), Kesha perdeu a ordem judicial que moveu contra seu produtor Lukasz Gottwald, em que denunciava os abusos físicos, verbais e psicológicos que sofria por ele. Desde então a cantora não se pronunciou nas redes sociais.

Até a noite desta quinta-feira (13), na qual ela quebrou o silêncio e postou uma foto em seu Instagram com um texto bastante emotivo agradecendo o apoio dos fãs.

"Eu estou sem palavras para agradecer. Dizer obrigada não é o suficiente, mas é tudo o que tenho. Um milhão de vezes e para sempre obrigada. O apoio que tenho recebido tem deixado meu rosto acabado de tanto chorar. Eu amo muito vocês. Um discurso que é muito grande para essa plataforma está por vir..."

Depois da decisão da Suprema Corte de Nova York, os fãs da cantora movimentaram as redes sociais em seu apoio e criaram a hashtag #FreeKesha.

Celebridades também se solidarizaram com o ocorrido, como Lady Gaga, Lorde, Grimes, Demi Lovato, Lily Allen, Kelly Clarkson e Taylor Swift, que inclusive doou US$ 250 mil para que ela enfrentasse esse período de dificuldade, em que segue atrelada ao produtor que a abusava.

Essa foi só a primeira batalha que Kesha deve enfrentar contra Gottwald -- de acordo com o a Suprema Corte, a audiência oficial sobre o caso só deve ocorrer em 2017.

LEIA MAIS:

- Não sabe por que as mulheres não denunciam estupro? Pergunte a Kesha.

- #FreeKesha: Kesha é obrigada a continuar com produtor após acusá-lo de abuso sexual

- #FreeKesha: Taylor Swift doa R$ 1 milhão a Kesha para apoiá-la em briga judicial contra Dr. Luke

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: