VIRAL
19/02/2016 19:29 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Cachorrinha brasileira 'adota' filhotes de gambá órfãos (VÍDEO)

Então bora fazer um passeio com a Pretinha e os Gambázinhos kkkk <3 <3 <3For licensing and usage, contact licensing@viralhog.com

Posted by Stephanie Maldonado Adestramento de Cães on Friday, January 29, 2016

Pretinha, cachorra da adestradora de cães Stephanie Maldonado, do Rio de Janeiro, tomou uma daquelas atitudes que só reforçam porque amamos tanto os cachorros.

Ela adotou uma ninhada de filhotes de gambás órfãos:

No Facebook, Maldonado explica a história:

Os filhotes ficaram órfãos após o ataque de outro cachorro. Morreram nesse triste acontecimento a mãe e um dos bebês. O cachorro é de um tio de Maldonado, que resgatou os filhotes vivos para não terem o mesmo destino. Isso aconteceu em 16 de janeiro.

A adestradora de cães levou a ninhada para casa, a fim de cuidar deles. Até que, Pretinha, ao conhecê-los, passou a cuidar deles.

"[Ela] os lambe, estimulando suas necessidades, e os aquece. Porém, por ela ser castrada, não teve produção de leite", explicou a dona. "Então eu que faço essa parte de alimentá-los!"

"Eram sete filhotinhos, mas infelizmente, dois não resistiram."

Apesar da família ter sofrido mais uma perda, Maldonado tem cuidado muito bem dos filhotinhos, providenciando alimentação, atendimento veterinário e afeto.

Abaixo, você pode ver fotos e mais um vídeo da evolução dos bebês - eles já cresceram bastante!

Boa noite pessoal, os gambázinhos estão mais espertinhos, a Pretinha esta sendo uma mãezona pra eles, cuida deles o tempo inteiro e não se importa nem quando eles escalam ela rsrs é uma cachorrinha incrível!! Toda hora os lambe, mantem eles bem aquecidinhos, ela só não os amamenta, isso eu que estou fazendo! Infelizmente o CETA não esta aceitando animais por estarem lotados de filhotes, então cuidarei deles até estarem independentes e farei a soltura deles na natureza!Se Deus quiser dará tudo certo, amanhã comprarei algumas coisas que eles vão precisar, vou mandando noticias!!Beijos

Posted by Stephanie Maldonado Adestramento de Cães on Monday, January 18, 2016

Hora da lambança kkkkk papinha de ração com PetMilk para os gambázinhos, eles amammm <3

Posted by Stephanie Maldonado Adestramento de Cães on Tuesday, February 2, 2016

Ah, os cachorros! <3

"E que a nossa vida seja repleta daquilo que nos faz bem"#vamosviveravida

Posted by Stephanie Maldonado Adestramento de Cães on Thursday, February 4, 2016

Também no HuffPost Brasil:

Galeria de Fotos 15 filhotes de panda são apresentados na China Veja Fotos

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: