ENTRETENIMENTO
19/02/2016 17:11 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Adele e Ellen DeGeneres só faltam enlouquecer atendentes de loja nesta pegadinha hilária (VÍDEO)

[LEGENDADO] Ellen está no ouvido de Adele - Câmera Escondida

Em sua participação no programa The Ellen DeGeneres Show que foi ao ar dia 18.02.2016, Adele topou participar de uma pegadinha em parceria com a apresentadora Ellen DeGeneres. Com um ponto no ouvido, Adele entrou em uma loja da franquia Jamba Juice e teve que fazer e dizer exatamente o que Ellen dizia. O resultado ficou divertidíssimo vocês conferem o vídeo legendado aqui:

Posted by Adele Brasil on Thursday, February 18, 2016

Adele e Ellen DeGeneres se uniram para fazer uma pegadinha em uma loja de smoothies (bebida gelada que mistura frutas ou verduras com água, gelo e outros componentes).

Após uma mulher que se passa por "Simone", a "assistente de Adele", pedir para o atendente da loja de smoothies Jamba Juice para os funcionários tratarem a cantora como qualquer outra cliente, Adele, muito bem humorada, entra na loja seguindo instruções de Ellen por um ponto e pede uma bebida.

No entanto, o pedido dela é muito confuso. Ela quer um Jamba Juice tamanho grande no copo pequeno. "Dinheiro não é problema", diz a cantora, brincando, enquanto ela conhece os sabores disponíveis.

Os funcionários não entendem, e esse é apenas o começo do rumo super engraçado e rocambolesco que a pegadinha toma.

O vídeo é mais uma prova de que Ellen adora arrancar risos dos outros - mas Adele também não fica muito atrás.

LEIA MAIS:

- Em pegadinha, Jedi usa a força para comer cachorro-quente

- Brincadeira do espacate em público ganha versão brasileira

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: